Ir para conteúdo

Evinrude E-tec 150 G2 HO ou Mercury 150 4 Tempos


Posts Recomendados

Amigos, bom dia!

Gostaria de ouvir a opinião de vocês relacionado aos dois motores abaixo relacionados. A intenção é colocá-lo em um Bass Boat de 350 Kg de casco (Xtreme XRaptor).

   • Evinrude 150HP G2 HO com direção hidráulica acoplada ao motor. (Com rabeta de 20" chegará no Brasil nos próximos dias);

   • Mercury 4 Tempos 150HP, direção hidráulica comprada separadamente.

Obs.: Por favor considerem o custo benefício, pois a diferença de custo é gritante! Lembrando que o 150 H.O com direção e rabeta de 20" chegará no Brasil nos próximos dias...

Abs.

 

IMG_5182.JPG

IMG_5184.JPG

IMG_5185.PNG

IMG_5186.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo eu não entendo muito de motores dessa potência melhor até perguntar na sala do fórum sobre Bass Boats , mas pelo que sei  e até pela forma de construção como vai usar em bass boat o 2T injetado é melhor , motor mais rápdo e com melhor desempenho.  Mas uma coisa que se tem que levar em consideração é  assistência técnica próxima, não adianta ter um motor top se quando quebrar peças demoram a chegar e vc fica sem pescar.   Yamaha e Mercury tem maior facilidade sem duvida, lembre-se que a Mercury tem o modelo Optimax que é 2T injetado como os Etec. Já ouvi e conheço caso  de proprietários de Etec que esperaram uma eternidade por peças simples, agora se vc tem assistenca fácil iria nele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ manjo  dos motores  ; mas vou dizer oq escuto;  meus amigos ;  dono de motor e-tec  =

nunca tiveram  problemas    ; pois tem que seguir  as revisoes e horas  rigorosamente  

  revisao  ; ñ é qualquer um que faz  ; motor eletronico embarcado ;  c/ senha ; raster ;  e tals  ....  

apenas concessionaria  ;  e ainda tem que ver se  =  entra em uma autorizada ; e ñ mandam p/ outra  ....

exelentes os motores  ;  só atençao c/ o combustivel ; e procedimentos  ....

 mas sei tambem de caso   q o dono  ñ seguiu na risca =  as horas ;  e revisoes  do motor  ;

vela gastou = começou  defeito em um modulo cdi  ....

concequencia  =  deu zica em todos os modulos  =  teve que trocar;   kit velas ; e todos  os  modulos  de igniçao  ::nada:: 

agora  como guto disse  = autorizadas  x  peças  x   suporte  profissional  /

minha opiniao  =  a galera tem mais preferencia pelos e-tec   = do q os 4t   ok 

motorzao  esse  evinrude  em  ; chickk  ;;;;;joia:::

troca umas ideias ;  la no topico  sobre bass boat   = a galera ;   e os expert no assunto  ;  explica melhor  né  joia:::

boa sorte na escolha    rodrigo  ; depois  se possivel    ; fala  do motor ;  e conjunto p/ turma ok  joia:::

abraço :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...