Ir para conteúdo

Vara da pesca


Felipe Dias

Posts Recomendados

Felipe. As varas de 25 lbs são mais para os tucunarés açus da amazônia. Compre uma de 17 libras que ja está mais do que bom. Esse tucunaré na minha foto pesou 8kg e peguei com uma vara de 17 libras sem problema. No seu caso eu compraria uma vara de 15 libras. Uma vara barata com um ótimo custo benefício é a Patin da Maruri (tem de 15 e de 17 libras) que custa em torno de 120$ (ja testei é muito boa para ser esse preço!!!) Um pouquinho melhor tem a Celta bandit (17 libras) onde o blank é o mesmo das braspon e com cabo de cortiça só que é mais enconta q as braspon e custa cerca de 170 reais. Subindo um pouco mais tem a vara maestro da pesca brasil no valor de uns 250$... essa ultima o passador é de alconite.... não conheço nenhuma com esse tipo de passador abaixo de 500 reais. Acho que é isso Felipe..... boa compra!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Felipe, Bom dia...
Cara eu estava tbm com a mesma Duvida pesquisei bastante tanto aqui como em outros locais e cheguei a conclusão que irei pegar essa mesma varinha que vc citou a Lubina Lu de 1,83 porem eu vou pegar inteiriça, pois foi o que me aconselharam bastante...
custo e beneficio ela me parece TOP e vc encontra ela de 209 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...