Felipe Dias Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Alguem poderia me dar uma dica de uma vara de 1,83 inteiriça na facha de uns 200 reais???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Boa tarde amigo! segue link de um tópico recente, parecido com sua pergunta... Felipe Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 vara pesca brasil impacto millenium 6'0 25 lbs carbono passadores fuji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Felipe, será para algum tipo específico de pescaria, ou algum peixe em especial? Talvez isso ajude o pessoal a lhe indicar um equipamento adequado. Felipe Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Dias Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Pra tucunare...... No maximo 5 kg E pra uma lubina black Window 8.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 http://www.juninhopesca.com.br/produto/pesca/varas/860-vara-shimano-sojourn-p-carretilha Tenho essa vara, apesar de usar bem pouco, considero um bom custo x beneficio dentro das características que você deseja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 4 horas atrás, Marcelo Terra disse: Boa tarde amigo! segue link de um tópico recente, parecido com sua pergunta... te enviei o link pq tem bastante informação boa lá. não foi critica de seu tópico... blz Felipe Dias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Dias Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 6 horas atrás, Marcelo Terra disse: Boa tarde amigo! segue link de um tópico recente, parecido com sua pergunta... Sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Dias Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Estava pesquisando aki......vou desenbolsar uns 300 to querendo essa o q axa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Dias Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 1 hora atrás, Felipe Dias disse: Estava pesquisando aki......vou desenbolsar uns 300 to querendo essa o q axa Ou tem uma dica melhor por esse valor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Se for pra pescar aqui no sudeste, prefira as 17lbs no máximo (ideal entre 12 a 15lbs na minha opinião). São mais leves (maior conforto e comodidade) e pincham melhor iscas mais leves e médias, as mais utilizadas por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 3 horas atrás, Felipe Dias disse: Estava pesquisando aki......vou desenbolsar uns 300 to querendo essa o q axa Tenho uma dessa 16lb e gosto muito, já está comigo a alguns anos, uso pras traíras e tucunas aqui do centro-oeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dirceu Miranda Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Felipe. As varas de 25 lbs são mais para os tucunarés açus da amazônia. Compre uma de 17 libras que ja está mais do que bom. Esse tucunaré na minha foto pesou 8kg e peguei com uma vara de 17 libras sem problema. No seu caso eu compraria uma vara de 15 libras. Uma vara barata com um ótimo custo benefício é a Patin da Maruri (tem de 15 e de 17 libras) que custa em torno de 120$ (ja testei é muito boa para ser esse preço!!!) Um pouquinho melhor tem a Celta bandit (17 libras) onde o blank é o mesmo das braspon e com cabo de cortiça só que é mais enconta q as braspon e custa cerca de 170 reais. Subindo um pouco mais tem a vara maestro da pesca brasil no valor de uns 250$... essa ultima o passador é de alconite.... não conheço nenhuma com esse tipo de passador abaixo de 500 reais. Acho que é isso Felipe..... boa compra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Dias Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Mais tem de 17lb de 1,83?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 http://www.mgpesca.com.br/vara-lumis-infinity-cast-6-1-83m-17lbs-ic60171-pr-2980-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Dias Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Comprei essa o q me falam??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Solon Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Felipe, Bom dia... Cara eu estava tbm com a mesma Duvida pesquisei bastante tanto aqui como em outros locais e cheguei a conclusão que irei pegar essa mesma varinha que vc citou a Lubina Lu de 1,83 porem eu vou pegar inteiriça, pois foi o que me aconselharam bastante... custo e beneficio ela me parece TOP e vc encontra ela de 209 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.