Ir para conteúdo

Duvida entre os kit de vara e carretilha


Posts Recomendados

galera achei esses dois kits no mercado livre e estou numa duvida danada...

o primeiro kit é: Carretilha Abu Garcia Black Max BMAX3 + Vara Abu Garcia Black Max BMAX3 C661M 1,98m 8-15lb Carbono IM7 - Inteiriça
e o segundo kit é: Carretilha Brisa GTO 8000 + Vara Lubina Lu-c602mh 1,83 12-25lbs

as  minhas pescarias são as de sempre pesco robalinhos pelva e flexas e uns tucuna e umas trairas aqui acula...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consideraria consideraria algumas coisas antes de comprar:

-Eu acho a vara de 1,98m muito comprida pra bait,ainda mais que o objetivo seu é pesca de peixes menores.A libragem dela é ideal.

- A outra vara tem um tamanho mais adequado,mas a libragem é mais pesada,da pra usar tranquilo nessa pesca,mas acho que uma vara de libragem um pouco menor cairia melhor nessa situação.

-Entre as carretas,a BLACK MAX é mais negócio,sem dúvida.

Em resumo,só compliquei mais as coisas :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 bons conjuntos , nenhum deles possui marinização dos rolamentos (diminui a vida deles) a brisa original segura mais no arremesso que a bm 3 original tb , questão de gosto e preço mesmo , ambas carretilhas saem da mesma fabrica , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma Brisa Gto 11000 e meu amigo uma Black max 3 e uma Pro max. Minha Brisa vai inteirar 3 anos, sendo utilizada em pesqueiros com tambas de 10 kg pra cima e peixes com artificiais. Até o presente momento não tive problemas com rolamentos, "chiados" e nem enrijecimento de partes móveis, apenas troquei os discos de freio por carbontex! Fiz uma pequena manutenção nas Abus do meu colega e ambas já estavam com gatilho duro (menos de 1 ano)... Não sei se foi o jeito que utilizou o equipamento, mas acho a Brisa melhor...  Uma varinha que lhe indico sem peso na consciência para usar com essa carretilha é a celta Matic ou Bandit de 17 lbs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Eu consideraria consideraria algumas coisas antes de comprar:

-Eu acho a vara de 1,98m muito comprida pra bait,ainda mais que o objetivo seu é pesca de peixes menores.A libragem dela é ideal.

- A outra vara tem um tamanho mais adequado,mas a libragem é mais pesada,da pra usar tranquilo nessa pesca,mas acho que uma vara de libragem um pouco menor cairia melhor nessa situação.

-Entre as carretas,a BLACK MAX é mais negócio,sem dúvida.

Em resumo,só compliquei mais as coisas :gorfei:

cara é pq onde eu pesco so pesco de pé na areia ou nas pedras por isso teria que ser 1,98 ou 1,83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...