Ir para conteúdo

Isca palmas aicas


JuniorBsb

Posts Recomendados

Na minha opinião, a única isca boa que já foi feita pela Aicas , e não é mais fabricada e quê as usadas viraram "Mosca Branca" nos escambos,  custando o mesmo preço de iscas Japonesas consagradas, é a Mini Macetão e a Macetão Junior....essas duas eu recomendo....o resto só irá fazer volume na tua caixa de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Tenho uma do modelo antigo e tinha uma do modelo antigo, que perdi com vara custom e uma Chronarch C14+, derrubei na represa.

 Gosto bastante, peguei muito peixe com elas. 

 

 Jorel, comprei uma do modelo igual ao seu, que é vendida como réplica da Yo-Zury, ainda não experimentei, mas seu relato, me desanimou :blush:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2017 em 18:00, Renato Barreto disse:

Na minha opinião, a única isca boa que já foi feita pela Aicas , e não é mais fabricada e quê as usadas viraram "Mosca Branca" nos escambos,  custando o mesmo preço de iscas Japonesas consagradas, é a Mini Macetão e a Macetão Junior....essas duas eu recomendo....o resto só irá fazer volume na tua caixa de pesca.

Concordo com vc amigo pescador. Apesar de eu utilizar algumas outras da aicas como anaconda, anaconda face e amazon tucuna (que tenho mto resultado alias) a aicas ferrou agnt nao produzindo mais as macetoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jorel disse:

Fazer chaveiro com isca ruim não é legal, alguém que conhece vê e pensa olha o tipo de isca que o cara usa doeu::doeu::, tem que fazer com uma Rebel, jackall, heddon, rapala ai sim fica um chaveiro chiquê:gorfei::gorfei:

No meu caso chaveiro brega é bom. Tenho filho adolescente, daí ele dica com vergonha do chaveiro e não rouba o carro. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jorel disse:

Passei por uma sugoi hoje aproveitei pra ver essa Palmas, vi e não me agradei dela, acabei vendo outra da aicás que me chamou á atenção a zuki, tem um bom ratlin tamanho bom e achei uma cor que acho eficiente ai pra variar comprei mais uma isquinha kkk, depois foi só fazer uns ajustes que ficou top, primeiro a garatéia q vem é muito grande desproporcional á isca coloquei a nº 6 , outra coisa esses olhinhos da aicás são péssimos troquei eles tbm ( olhinhos das iscas acho importante, eles dão vida as iscas de meia água)

Desktop3.jpg

Isso que vc fez, eu já fiz na palmas, menos os olhos porque não os tenho.

Como a minha é esverdeada ela tem os olhos do "capiroto" e vão dar medo nos peixes. Então, de duas, uma, ou vai espantar ou por causa do medo o peixe vem 😎😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...