Ir para conteúdo
  • 0

seção kaiak


AntonioGBN

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Olá Antônio...obrigado pelas dicas.

Temos uma sala Náutica onde tratamos todos os assuntos relativos as embarcações e seus agregados...rsr

Pensamos em criar uma sala específica para Caiaques, contudo, quanto mais separamos as turmas, mais elas se esperam...:gorfei:

Parece meio redundante, né?!?! Mas toda sala q há separações, as turmas não se bicam mais. 
Ex: carretilha ou molinete
barcos ou caiaques
pesque-e-pague e pesca em rio/lagos e etc.
bait ou fly

Basta essa turma começar a falar uma da outra pro fórum ter várias semanas de discussões inúteis.

A ideia é colocar todo mundo no mesmo balaio até q se tornem amigos ou se tolerem...:gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Fabrício Biguá disse:

Olá Antônio...obrigado pelas dicas.

Temos uma sala Náutica onde tratamos todos os assuntos relativos as embarcações e seus agregados...rsr

Pensamos em criar uma sala específica para Caiaques, contudo, quanto mais separamos as turmas, mais elas se esperam...:gorfei:

Parece meio redundante, né?!?! Mas toda sala q há separações, as turmas não se bicam mais. 
Ex: carretilha ou molinete
barcos ou caiaques
pesque-e-pague e pesca em rio/lagos e etc.
bait ou fly

Basta essa turma começar a falar uma da outra pro fórum ter várias semanas de discussões inúteis.

A ideia é colocar todo mundo no mesmo balaio até q se tornem amigos ou se tolerem...:gorfei:

Perfeito amigo.... concordo plenamente afinal pescaria é pescaria seja de barco ou caiaque, bait ou fly, rio ou mar.

eu gosto e pratico todas sempre que posso e acho que devemos nos unir cada vez mais pela pesca esportiva e preservação de nossos peixes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Fabrício Biguá

Obrigado pela atenção e entendi seu ponto sobre discussões e tolência.

Só acho tendo topicos mais especificos, seria mais objetivo (respostas mais rapidas, menos perguntas repetidas, etc). Enfim é só uma opnião

Vou dar uma olhada em naútica então 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, AntonioGBN disse:

@Fabrício Biguá

Obrigado pela atenção e entendi seu ponto sobre discussões e tolência.

Só acho tendo topicos mais especificos, seria mais objetivo (respostas mais rapidas, menos perguntas repetidas, etc). Enfim é só uma opnião

Vou dar uma olhada em naútica então 

Valeu

Eu q agradeço.

E essa plataforma nova do fórum é danada. Se colocar o termo certo lá na pesquisa, vc acha tudo.

Se colocar as tags corretamente quando criar novos tópicos, em 1 semana o tópico será encontrado no Google. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...