Ir para conteúdo

Guto Baptista

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Guto Baptista venceu a última vez em Agosto 21 2017

Guto Baptista tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Guto Baptista

  • Data de Nascimento 23-01-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Sobre mim

    <p>
    Primeiramente Pescador Esportivo, viciado em Casting.
    </p>

    <p>
    Representante comercial da empresas Fishing Business, River Plate Outfitters e Botanique Hotel e Spa.
    </p>

    <p>
    Entusiasta do Mercado Nacional, acredito que só teremos um cenário favorável quando as empresas brasileiras tiverem representatividade.
    </p>

    <p>
     
    </p>

    <p>
     
    </p>
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva sempre, Pacotes de Pesca, Equipamentos em geral, Amizades sempre.
  • Website URL
    www.fishingbusiness.com.br

Últimos Visitantes

1.172 visualizações

Conquistas de Guto Baptista

Novato

Novato (1/6)

7

Reputação

  1. Antes do Advento what's app os fóruns já estavam caindo, Por simplesmente grande parte das informações não serem de fontes confiáveis e por conta das brigas por equipamento.
  2. Quando falo participar é o seguinte . Ele pega o chassi que já foi desenhado e diz: -Quero de material X, as tampas laterais quero de material Y, quero w Rolamento, coroa, e absolutamente tudo que tem dentro. Então testa. Depois troca ou não determinadas peças e testa até chegar num padrão que julguem interessante. Projeto Venator não foi feito por eles, foi feito pelo Hiro e pelo Johnny. O nome Venator é Marca registrada Marine Sports. Falando sobre desenvolvimento de equipamentos. As varas Tatula, Fuego e Aird da Daiwa hoje são desenvolvidas pelo Johnny, inclusive tem a sigla BR. Pois são feitas para nossos peixes. E digo mais, alias acho que nem poderia dizer isso, em breve terá carretilha Daiwa também com sigla BR pra desespero de alguns.
  3. Não existe copia amigo !!! Existe um objeto chamado molinete que todos fazem ... O que você esta exigindo da MS é o mesmo que cobrar a GM por um carro com 3 ou 5 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Esse Molinete e nenhum outro Marine Sports são feitos na Coreia. La na Doyo só carretilha !
  5. Uso as Venator SE 12 lbs e vara Lumis Viper 12 lbs pros tucunas do sudeste
  6. Posso Garantir que participa de todos os projetos da Marine Sports, pois quando esteve comigo gravando programa na operação que trabalho, estava com protótipos das varas Venator, para teste.
  7. Eu tenho a Venator e a Tatula Type R !! Eu prefiro a Venator !!!
  8. Boa Noite Galera tudo bem ? Estava lendo a conversa aqui e como já estudei bastante sobre o caso acredito que eu possa tirar muitas duvidas sobre este processo. Como alguns comentaram realmente a Doyo que fabrica as carretilhas Marine Sports, bem como Bass Pro Shop, Lews e a gigante mundialmente conhecida Abu Garcia. Hoje MS, Bass Pro e Lews por terem mercados mais restritos Compartilham o custo desse chassis para baixar custos ja que nem uma afeta a outra, Lews e Bass Pro usam chassis diferentes nos EUA , alias Lews e a que mais cresce hoje nos EUA. Para entenderem, cada projeto desse gira em torno de 200 mil Dólares, e esse compartilhamento implica diretamente no preço praticado pelas marcas em seus territórios. Lews e Bass pro ficam na America do norte e Marine Sports na America do Sul. Já a Abu Garcia por atender o mundo todo inclusive o Japão tem projetos próprios. E são apenas essas fabricadas pela Doyo, as outras marcas citadas acima não são. O que muda de uma marca para outra é o desenvolvimento. As marcas escolhem o chassi e fazem a montagem da carretilha com os componestes que quiserem, inclusive os rolamentos de cerâmica que temos na nossa Venator Lite, são japoneses, importante dizer que as únicas carretilhas fabricadas pela Doyo com rolamentos de cerâmica são as venator e abus ( exclusivas para o japão ), Já esses rolamentos não serão encontrados nas venator vendidas na coreia, pois o mercado deles é menor que o nosso. O que houve foi uma gentileza, pelo ótimo relacionamento da Marine Sports em ceder o nome a eles. Esse relacionamento é tão bom que faz 6 anos que o pessoal do Doyo vem ao Brasil acompanhados pelo Hiro e pelo Johnny para discutirem as necessidades de novos equipamentos e projetos. E quem faz todo esse trabalho é o Johnny e o Hiro (Presidente da Marine Sports) testando e montando todas as carretilhas da marca, tanto os assinados quanto os outros. Agora seria bem legal se quem não conhece, ou não tem conhecimento visitar a Trade, por exemplo, e ir la conversar com os caras. Tanto o Johnny quando o Hiro são super acessíveis e conversam com absolutamente todos os pescadores pra apresentar seus produtos. A Chroma por exemplo estava aberta la no stand pra quem quiser ver, pegar olhar e tirar suas conclusões sobre a mesma. Para esses assuntos é muito importante usar fontes corretas para evitar enganos e sinceramente acho que esse tipo de coisa que esta acabando com os fóruns.
  9. Fala Rapaziada! Tudo tranquilo ! Estava dando uma lida em algumas contestações da galera referente ao trabalho de testes que a Marine Sports junto com o Johnny fazem nos equipamentos e então vou dar o meu testemunho. Na ultima semana de Março de 2015 o Johnny esteve com sua equipe em uma das operações da RIVER PLATE OUTFITTERS, da qual sou funcionário, no rio Xeurini pra gravar um programa, pois. bem. Em algumas das conversas que tivemos ele mostrou por exemplo os protótipos que ele tinha de equipamentos da MS e Doyo pra testes. E em especial vou falar da vara Venator. Em um Case sensacional que acho que já foi até lançado, ele tinha varias varas Venator pra teste e então dentre elas o mesmo apontou um pequeno problema no reel seat, e a fita métrica que seriam modificados para o lançamento no mercado. As varas mesmo em ótimo estado, erá possível ver que já tinham sido bem usadas. Pelo que pude ver realmente eles estão realmente testando os equipamentos, e no mais acho que vale aguardar um pouco e todos saberemos os resultados destes novos produtos. Abraços
  10. Fala Cristian !!! beleza? Também Comecei hoje ! Rs De qualquer forma Bem vindo !
  11. Fala Galera!! Tudo tranquilo? Meu nome é Augusto, pescador esportivo e apaixonado por iscas artificias a muitos anos, mas pesco desde os 5. Hoje sou funcionário e faço parte do Comercial da radio Jovem Pan. Neste mercado da Pesca entrei a dois anos, quando participei da reformulação da OCL Lures a convite do Marcelo Ortega, proprietário. Recentemente recebi um convite da River Plate Anglers ou River Plate Pesca para ser consultor direto deles e participar dessa grande operação de pesca de tucunarés na Amazônia. Juntamente com um gigantesco projeto que esta sendo desenvolvido para torna-la um pouco mais voltada ao mercado nacional. Das inúmeras especies esportivas que temos sou fã dos Robalos, Tucunarés e Traíras. Ultimamente experimentei o o Bass e acho que deve entrar entre os preferidos mesmo não sendo Brasileiro. Ah conheci o fórum pelo meu irmão que fez a indicação, e espero aprender muito com grandes pescadores que sempre estão colaborando aqui. Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...