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Guto Baptista

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Histórico de Reputação

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    Guto Baptista recebeu reputação de ArthurCaillard em Lew's e Marine Sports   
    Boa Noite Galera tudo bem ?
    Estava lendo a conversa aqui e como já estudei bastante sobre o caso acredito que eu possa tirar muitas duvidas sobre este processo.
    Como alguns comentaram realmente a Doyo que fabrica as carretilhas Marine Sports, bem como Bass Pro Shop, Lews e a gigante mundialmente conhecida Abu Garcia.
    Hoje MS, Bass Pro e Lews por terem mercados mais restritos Compartilham o custo desse chassis para baixar custos ja que nem uma afeta a outra, Lews e Bass Pro usam chassis diferentes nos EUA , alias Lews e a que mais cresce hoje nos EUA. Para entenderem,  cada projeto desse gira em torno de 200 mil Dólares, e esse compartilhamento implica diretamente no preço praticado pelas marcas em seus territórios. Lews e Bass pro ficam na America do norte e Marine Sports na America do Sul. Já a Abu Garcia por atender o mundo todo inclusive o Japão tem projetos próprios. E são apenas essas fabricadas pela Doyo, as outras marcas citadas acima não são.
    O que muda de uma marca para outra é o desenvolvimento. 
    As marcas escolhem o chassi e fazem a montagem da carretilha com os componestes que quiserem, inclusive os rolamentos de cerâmica que temos na nossa Venator Lite, são japoneses, importante dizer que as únicas carretilhas fabricadas pela Doyo com rolamentos de cerâmica são as venator e abus ( exclusivas para o japão ), Já esses rolamentos não serão encontrados nas venator vendidas na coreia, pois o mercado deles é menor que o nosso. O que houve foi uma gentileza, pelo ótimo relacionamento da Marine Sports em ceder o nome a eles.
    Esse relacionamento é tão bom que faz 6 anos que o pessoal do Doyo vem ao Brasil acompanhados pelo Hiro e pelo Johnny para discutirem as necessidades de novos equipamentos e projetos.
    E quem faz todo esse trabalho é o Johnny e o Hiro (Presidente da Marine Sports) testando e montando todas as carretilhas da marca, tanto os assinados quanto os outros.
    Agora seria bem legal se quem não conhece, ou não tem conhecimento visitar a Trade, por exemplo, e ir la conversar com os caras. Tanto o Johnny quando o Hiro são super acessíveis e conversam com absolutamente todos os pescadores pra apresentar seus produtos. A Chroma por exemplo estava aberta la no stand pra quem quiser ver, pegar olhar e tirar suas conclusões sobre a mesma.
    Para esses assuntos é muito importante usar fontes corretas para evitar enganos e sinceramente acho que esse tipo de coisa que esta acabando com os fóruns.
     
     
  2. Upvote
    Guto Baptista recebeu reputação de Renato Barreto em Laçamento Molinete Venator By Johnny Hoffmann 2017   
    Não existe copia amigo !!! Existe um objeto chamado molinete que todos fazem ... O que você esta exigindo da MS é o mesmo que cobrar a GM por um carro com 3 ou 5 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Upvote
    Guto Baptista recebeu reputação de Diogo Andreassa Borges em Lew's e Marine Sports   
    Boa Noite Galera tudo bem ?
    Estava lendo a conversa aqui e como já estudei bastante sobre o caso acredito que eu possa tirar muitas duvidas sobre este processo.
    Como alguns comentaram realmente a Doyo que fabrica as carretilhas Marine Sports, bem como Bass Pro Shop, Lews e a gigante mundialmente conhecida Abu Garcia.
    Hoje MS, Bass Pro e Lews por terem mercados mais restritos Compartilham o custo desse chassis para baixar custos ja que nem uma afeta a outra, Lews e Bass Pro usam chassis diferentes nos EUA , alias Lews e a que mais cresce hoje nos EUA. Para entenderem,  cada projeto desse gira em torno de 200 mil Dólares, e esse compartilhamento implica diretamente no preço praticado pelas marcas em seus territórios. Lews e Bass pro ficam na America do norte e Marine Sports na America do Sul. Já a Abu Garcia por atender o mundo todo inclusive o Japão tem projetos próprios. E são apenas essas fabricadas pela Doyo, as outras marcas citadas acima não são.
    O que muda de uma marca para outra é o desenvolvimento. 
    As marcas escolhem o chassi e fazem a montagem da carretilha com os componestes que quiserem, inclusive os rolamentos de cerâmica que temos na nossa Venator Lite, são japoneses, importante dizer que as únicas carretilhas fabricadas pela Doyo com rolamentos de cerâmica são as venator e abus ( exclusivas para o japão ), Já esses rolamentos não serão encontrados nas venator vendidas na coreia, pois o mercado deles é menor que o nosso. O que houve foi uma gentileza, pelo ótimo relacionamento da Marine Sports em ceder o nome a eles.
    Esse relacionamento é tão bom que faz 6 anos que o pessoal do Doyo vem ao Brasil acompanhados pelo Hiro e pelo Johnny para discutirem as necessidades de novos equipamentos e projetos.
    E quem faz todo esse trabalho é o Johnny e o Hiro (Presidente da Marine Sports) testando e montando todas as carretilhas da marca, tanto os assinados quanto os outros.
    Agora seria bem legal se quem não conhece, ou não tem conhecimento visitar a Trade, por exemplo, e ir la conversar com os caras. Tanto o Johnny quando o Hiro são super acessíveis e conversam com absolutamente todos os pescadores pra apresentar seus produtos. A Chroma por exemplo estava aberta la no stand pra quem quiser ver, pegar olhar e tirar suas conclusões sobre a mesma.
    Para esses assuntos é muito importante usar fontes corretas para evitar enganos e sinceramente acho que esse tipo de coisa que esta acabando com os fóruns.
     
     
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    Guto Baptista recebeu reputação de Hugo Valias em Curado 70, Venator Lite ou Tatula?   
    Uso as Venator SE 12 lbs e  vara Lumis Viper 12 lbs  pros tucunas do sudeste 
  5. Upvote
    Guto Baptista deu reputação a Lucas Grazziotti em Curado 70, Venator Lite ou Tatula?   
    Já tive uma curado 71, vendi no mesmo mes, não curti não!!Pesada 185g. Muito nó no vento, nao tem regularem e nem marca de linha que mude isso, carretel muito pesado 15,5g, dificulta o arremesso de iscas leves!
    Se for pra tu usar iscas leves, vai de venator e compra tbm o carretel raso. Rapais. ai sim se vai munta numa tralha top!! Se fizer conjunto com a propria vara venator se.. A minha é de 12lbs;; Nao troco esse conjunto pra iscas leves por nada!
  6. Upvote
    Guto Baptista deu reputação a Edson Yukio em Lew's e Marine Sports   
    uma mesma fábrica pode produzir 500 produtos diferentes para 20 marcas diferentes........
    o processo pode até ser o mesmo, mas isso não implica que serão usados os mesmos componentes... só esse cuidado deve ser tomado. de resto......
     
  7. Upvote
    Guto Baptista recebeu reputação de Flavio Gonzales em Lew's e Marine Sports   
    Boa Noite Galera tudo bem ?
    Estava lendo a conversa aqui e como já estudei bastante sobre o caso acredito que eu possa tirar muitas duvidas sobre este processo.
    Como alguns comentaram realmente a Doyo que fabrica as carretilhas Marine Sports, bem como Bass Pro Shop, Lews e a gigante mundialmente conhecida Abu Garcia.
    Hoje MS, Bass Pro e Lews por terem mercados mais restritos Compartilham o custo desse chassis para baixar custos ja que nem uma afeta a outra, Lews e Bass Pro usam chassis diferentes nos EUA , alias Lews e a que mais cresce hoje nos EUA. Para entenderem,  cada projeto desse gira em torno de 200 mil Dólares, e esse compartilhamento implica diretamente no preço praticado pelas marcas em seus territórios. Lews e Bass pro ficam na America do norte e Marine Sports na America do Sul. Já a Abu Garcia por atender o mundo todo inclusive o Japão tem projetos próprios. E são apenas essas fabricadas pela Doyo, as outras marcas citadas acima não são.
    O que muda de uma marca para outra é o desenvolvimento. 
    As marcas escolhem o chassi e fazem a montagem da carretilha com os componestes que quiserem, inclusive os rolamentos de cerâmica que temos na nossa Venator Lite, são japoneses, importante dizer que as únicas carretilhas fabricadas pela Doyo com rolamentos de cerâmica são as venator e abus ( exclusivas para o japão ), Já esses rolamentos não serão encontrados nas venator vendidas na coreia, pois o mercado deles é menor que o nosso. O que houve foi uma gentileza, pelo ótimo relacionamento da Marine Sports em ceder o nome a eles.
    Esse relacionamento é tão bom que faz 6 anos que o pessoal do Doyo vem ao Brasil acompanhados pelo Hiro e pelo Johnny para discutirem as necessidades de novos equipamentos e projetos.
    E quem faz todo esse trabalho é o Johnny e o Hiro (Presidente da Marine Sports) testando e montando todas as carretilhas da marca, tanto os assinados quanto os outros.
    Agora seria bem legal se quem não conhece, ou não tem conhecimento visitar a Trade, por exemplo, e ir la conversar com os caras. Tanto o Johnny quando o Hiro são super acessíveis e conversam com absolutamente todos os pescadores pra apresentar seus produtos. A Chroma por exemplo estava aberta la no stand pra quem quiser ver, pegar olhar e tirar suas conclusões sobre a mesma.
    Para esses assuntos é muito importante usar fontes corretas para evitar enganos e sinceramente acho que esse tipo de coisa que esta acabando com os fóruns.
     
     
  8. Upvote
    Guto Baptista recebeu reputação de Hugo Valias em Curado 70, Venator Lite ou Tatula?   
    Eu tenho a Venator e a Tatula Type R !!  Eu prefiro a Venator !!! 
     
     
     
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    Guto Baptista recebeu reputação de Batista em Lew's e Marine Sports   
    Boa Noite Galera tudo bem ?
    Estava lendo a conversa aqui e como já estudei bastante sobre o caso acredito que eu possa tirar muitas duvidas sobre este processo.
    Como alguns comentaram realmente a Doyo que fabrica as carretilhas Marine Sports, bem como Bass Pro Shop, Lews e a gigante mundialmente conhecida Abu Garcia.
    Hoje MS, Bass Pro e Lews por terem mercados mais restritos Compartilham o custo desse chassis para baixar custos ja que nem uma afeta a outra, Lews e Bass Pro usam chassis diferentes nos EUA , alias Lews e a que mais cresce hoje nos EUA. Para entenderem,  cada projeto desse gira em torno de 200 mil Dólares, e esse compartilhamento implica diretamente no preço praticado pelas marcas em seus territórios. Lews e Bass pro ficam na America do norte e Marine Sports na America do Sul. Já a Abu Garcia por atender o mundo todo inclusive o Japão tem projetos próprios. E são apenas essas fabricadas pela Doyo, as outras marcas citadas acima não são.
    O que muda de uma marca para outra é o desenvolvimento. 
    As marcas escolhem o chassi e fazem a montagem da carretilha com os componestes que quiserem, inclusive os rolamentos de cerâmica que temos na nossa Venator Lite, são japoneses, importante dizer que as únicas carretilhas fabricadas pela Doyo com rolamentos de cerâmica são as venator e abus ( exclusivas para o japão ), Já esses rolamentos não serão encontrados nas venator vendidas na coreia, pois o mercado deles é menor que o nosso. O que houve foi uma gentileza, pelo ótimo relacionamento da Marine Sports em ceder o nome a eles.
    Esse relacionamento é tão bom que faz 6 anos que o pessoal do Doyo vem ao Brasil acompanhados pelo Hiro e pelo Johnny para discutirem as necessidades de novos equipamentos e projetos.
    E quem faz todo esse trabalho é o Johnny e o Hiro (Presidente da Marine Sports) testando e montando todas as carretilhas da marca, tanto os assinados quanto os outros.
    Agora seria bem legal se quem não conhece, ou não tem conhecimento visitar a Trade, por exemplo, e ir la conversar com os caras. Tanto o Johnny quando o Hiro são super acessíveis e conversam com absolutamente todos os pescadores pra apresentar seus produtos. A Chroma por exemplo estava aberta la no stand pra quem quiser ver, pegar olhar e tirar suas conclusões sobre a mesma.
    Para esses assuntos é muito importante usar fontes corretas para evitar enganos e sinceramente acho que esse tipo de coisa que esta acabando com os fóruns.
     
     
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