Ir para conteúdo

carretilha


Posts Recomendados

Estou querendo comprar uma carretilha para pesca de traira e pelo fator preço e qualidade, tenho gostado da abu garcia max3 ou a brisa gto 8000 da marine sport, pra iniciante esta bom ? que conhece esta carretilha e puder me dar mais informações pratica delas eu ficarei agradecido.

Abração.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Brisa 8000 e já pesquei com a Abu max 3. Hoje, eu indicaria para iniciantes (nesta ordem):

>MS Black widow>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MS Brisa 8000>>>>>Abu max 3.

Compensa muuuito mais pegar MS Black widow. Você encontra no mercado livre por 455,00 frete grátis.

Fica aí a sugestão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma Black Widow a carreta é top, depois que vc estiver bem afinado com ela troca os rolamentos e coloca abec7 ai fica perfeito, nem vai precisar trocar por outras não, tudo que outras fazem a black widow tbm faz, e não faz feio.... comprei uma e estou amando a carreta e logo em breve mandarei para o Eduardo Chedid para dar uma tunada nela...
vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, você tem alguma limitação em termos de valor para compra da carretilha?

Caso possa gastar um pouco mais, siga a sugestão da galera... Black Widow. Nunca usei, mas tenho vontade de comprar de tanto que falam... rs

Já tive uma Brisa 8000 - É muito boa, considerando que é um equipamento de entrada. Porém não usei para pesca de artificiais.

Já tive uma Abu Garcia de entrada (Modelo Blue Max, dessas que não são fabricadas na Suécia) e não gostei. Vendi justamente pra pegar a Brisa 8000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu ponto de vista é que não vale a pena comprar uma brisa pra usar uns 2 messes e ja pensar em trocar começa logo com pé direito
a bw acha de 440 a 450 no mercado livre a brisa de 200 a 220
mais o claro que se não der pra comprar a BW vá de brisa gto que elas são delicias...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive as três, Brisa GTO 11000, Black Widow e Lubina GTO 10000. A BW é uma carretilha bonita, atende bem a várias modalidades de pesca, mas não é tudo isso também. Em pescarias de traíras, onde os arremessos não passarão de 30 metros, tanto faz. Se a grana está limitada, pode ir de Brisa tranquilo, BW é mais bonita, mais leve, pra mim para aí . Partiu pra iscas de 8 gramas pra cima tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João Solon disse:

meu ponto de vista é que não vale a pena comprar uma brisa pra usar uns 2 messes e ja pensar em trocar começa logo com pé direito
a bw acha de 440 a 450 no mercado livre a brisa de 200 a 220
mais o claro que se não der pra comprar a BW vá de brisa gto que elas são delicias...

 

 

''pé direito'' é algo totalmente relativo. se for pensar por esse lado voce nunca vai parar até chegar no melhor que o mercado pode te oferecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...