Ir para conteúdo

Linha multifilamento


Ernesto Luiz Moro

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, gostaria de saber a opinião de quem já comprou e se gostou da linha multifilamento da marca kastking, mais especificamente a mega 8 de 8 fios, gostaria de saber se é uma linha macia e resistente, se não é abrasiva, confiável e duravel se ñ encharca facilmente e etc..... enfim se realmente ela cumpe o que se dispõe de ser. Desde de já obrigado a todos pelas informações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente uma das melhores multi que eu ja usei, pela relação custo beneficio, não desbota, mega resistente, ja estou utilizando ela a 9 meses e nunca tive que trocar. Ja usei YGK up grade 8x, thiumph, power line, entre outras. Mesmo a bitola sendo um pouco mais grossa que o padrão, valeu muito a pena, pelo preço ser acessível sempre deixo um carretel extra. mas pode comprar sem medo que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Vinicius Muraro disse:

Onde vc acha para comprar?

No Aliexpress ,vai na pesquisa e procure por mega 8 que vai te mostrar as lojas que vendem,no dia pagei 42 reais em 300metros não sei hj pois o site estava todo em promoção semana passada

Qualquer dúvida estou a disposição grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi hoje uma nova linha da Kastking composta por 9 fios.
O preço é maior que a Mega 8, a qual ja usei e aprovei.

Segue link:
https://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Superkast-9-Strands-275M-Zero-Stretch-Technology-Weaves-Fishing-Line-Super-Strong-Carp-PE-Braided/32801930957.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...