Ir para conteúdo

Motor elétrico! Qual o melhor?


Posts Recomendados

Ja usei um phanton 34lb em barco de 6mt com 40hp e tes pescadores, ele tocou bem sem problemas, hoje uso um phanton 44lb, quanto a marca eu iria de phanton 34lb ou 44lb no maximo

quanto a bateria qualquer uma de uma boa marca de 110 amp resolve seu problema, tem uma boa duraçao, indico a Freedon DF 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria em que se usa o dia todo escolha uma de 90 a 110 amp.   Os Phanton tem o melhor custo x benefício , pois não são tão caros , tem peça em qualquer canto .  Mas se quer uma qualidade melhor sem dúvida minn kota ou motorguide entre 34 e 40lbs.  Eu tenho um Motorguide 35lbs ano 98 e um Phanton 44lbs ano 2012, o motorguide é bem melhor em termos de barulho, manutenção(nunca deu), etc. , fora que  o Phanton com tempo começa a afrouxar parafusos e buchas.  Se for escolher os Phanton por experiência própria que já usei os 3 modelos , vá de 34lbs ou 54. O 34  mais leve e barato toca barco de 6m normal tranquilamente, o 54 tem o mesmo peso do 44lbs e tem uma haste uns 20cm mais  longa o que se torna muito confortável pra quem pilota em pé no bico.   Se o local que pesca tem muita alga submersa não pegue motor de duas pás.   Agora se fosse escolher o  melhor motor elétrico pra esse tipo de pesca pra mim, os minn kota do fim dos 90  anos 2000 de 36lbs, aqueles brancos ou pretos são os melhores que já usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 motores Phanton, um de  34 lbs e outro de 44 lbs...comprei o de 44 lbs  achando que teria uma performance melhor...mas não foi bem assim...usando os dois, prefiro o de 34 lbs, o motivo é que como ele é mais lento e vai mais devagar, vc explora melhor os pontos de pesca...com o de 44 o barco passa mais rápido e vc tem que ficar desligando constantemente...recomendaria o de 44 ou o de 54 lbs só se o barco for bem pesado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...