Ir para conteúdo

PROJETO DE LEI SOBRE PESCA ESPORTIVA


Posts Recomendados

Parei de ler assim que tive o conhecimento do setuagésimo nono ministério e comitê permanente de gestão... :tease:

Se cada um desses colocassem um alevino nos rios estávamos muito bem. ::fish2

Não fui adiante na leitura, assim que me recordei das últimas licenças de pesca que paguei e acabei participando de duas etapas de campeonato sem se quer um nada para provar. 

vou aguardar algum comentário, pois, tenho até raiva de ver tanto vagabundo mamando nas costas da preservação... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jorel disse:

Pra mim tudo bem a partir de quando a lei for aprovado vo comer muuuuuito peixe, nada de pesque e solte danca::danca::e ai se nóis sabe de alguém que soltou aquele tucunão de 65 nóis condena ele aqui :yes4::yes4:

kkkk morri aqui de Rir Jorel.

Bem isso mesmo.

Vamos no que dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorel disse:

Se os tucunas depender desse povo sem vergonha da caneta eles tão na roça, quem faz algo por eles são os pescadores esportivos..

Muito bem, é isso mesmo que acho. e A molecada está saindo boa demais. tenho muitos amigos que já gostam de pescar e nunca foram matodores. meninada jovem vai fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Pupim disse:

Muito bem, é isso mesmo que acho. e A molecada está saindo boa demais. tenho muitos amigos que já gostam de pescar e nunca foram matodores. meninada jovem vai fazer a diferença.

É isso mesmo, particularmente, eu odeio pesque e pague, mas é um otimo lugar para iniciar os menores.

Semana passada levei o meu filho mais novo (4 anos) e o meu sobrinho (5 anos) para pescar pela primeira vez e a primeira regra a apredida, sem stress, mas  ensinada e explicada, foi soltar.

Eles adoram tanto que na mesma hora pedirelam para voltar.

E percebam como ensinar rende frutos. O meu filho com apenas 4 anos me disse que não gostou de ver algumas pessoas não soltando os peixes (tínhamos saído do lago de "pesca esportiva" e estávamos passando por um em que não podem ser devolvidos).

Resumindo, se desde cedo forem educados, nunca vão predar.

PS. 1) aqui em casa comemos peixe pelo menos 2 vezes na semana (peixe comprado), ou seja, é a velha maxima de que posso e devo comer peixe, mas no lugar certo. 2) não critico quem consome na beira do rio, porque para mim isso não é predar. Eu mesmo às vezes faço isso 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...