Joao Simon 14 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2018 Boa noite a tds, Preciso de uma vara pra trabalhar as iscas de helice, com oooootimo custo ( carretilha ) Meu destino é o Rio das Mortes, nossa preferência vão ser os peixes de couro, mas não dá pra dispençar os bocudos A verba tá cuuurta, mas preciso de uma 6.0 rápida pra elas. Aproveitando, me falaram pra levar iscas menores, tipo 7/10 cm procede ? Abraço tds !!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JuniorBsb 25 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2018 26 minutos atrás, Joao Simon disse: Boa noite a tds, Preciso de uma vara pra trabalhar as iscas de helice, com oooootimo custo ( carretilha ) Meu destino é o Rio das Mortes, nossa preferência vão ser os peixes de couro, mas não dá pra dispençar os bocudos A verba tá cuuurta, mas preciso de uma 6.0 rápida pra elas. Aproveitando, me falaram pra levar iscas menores, tipo 7/10 cm procede ? Abraço tds !!! Vai de Enzo III, 6' Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tedesco 7 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2018 Pensei na enzo também, se a grana tiver curta vai de altezza ou de rapala ts 2. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo Andreassa Borges 96 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2018 Enzo... Tem os lançamento da Daiwa....Aird X, Fuego, Tatula XT.....já estão disponíveis nas lojas. Acho que vale a pena dar uma pesquisada. Enquanto as iscas eu não sei pq não conheço o local! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Caiani 8 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2018 Enzo III 6' ... Sem pensar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites