FelipeCampaci Postado Fevereiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2018 Amigos pescadores, alguém pode me recomendar uma boa zara sem rattling que aguente a pancada na Amazônia (trocando garateias se necessário)? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Uma vez comprei uma imitação da t20 na pesca Pinheiros, essa isca e feita de Madeira. Tenho até hoje, só não me lembro o nome da isca, nessa loja eles devem ter. Dar uma ligada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 TEm um video do Nelson Nakamura que ensina a tirar o RAtlin das Iscas, faz um pequeno furo mete super bonder FelipeCampaci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Dá uma olhada nas iscas OCL, do Marcelo Ortega. Tenho algumas SpitFire dele e são todas sem ratlin...pra AM tem a SpitFire 12 Cm...são tipo stick/zara. http://www.ocllures.com/site/spitfire/ FelipeCampaci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 19 horas atrás, FelipeCampaci disse: Amigos pescadores, alguém pode me recomendar uma boa zara sem rattling que aguente a pancada na Amazônia (trocando garateias se necessário)? Abraço!! olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço. FabianoTucunare e FelipeCampaci reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Fevereiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Olha de linha no mercado, vc pode usar a Vaprax (Smith JP) ou se achar a Zara Spook de 11cm da Heddon ( existe uma versão sem ratling). este Stick OCL de 12 cm , eu achei que está muito lastreado, suas garateias são pequenas e se vc for mudar ela fica bem lenta, não gostei, mas o acabamento é bem legal Outra Alternativa é o que o Ramon Falou acima, mas para pedir com estas configurações a Lucky moldes pede a compra de mínima de 100 pçs. Abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Em 02/02/2018 em 09:00, Vagner disse: TEm um video do Nelson Nakamura que ensina a tirar o RAtlin das Iscas, faz um pequeno furo mete super bonder Obrigado. Tenho umas T20 meio surradas aqui e vou tentar fazer isso com elas. Vamos ver se consigo superar minha falta de habilidade em trabalhos manuais hahaha Em 02/02/2018 em 15:09, Ramon Paz disse: olá Felipe eu vou pedir para fazer umas sará sará e zig zara sem rattling, porque em algumas situações nessa temporada foi muita ação nesse tipo de isca sem chocalho, se você quiser me lembre daqui uns 2 meses que te mando,abraço. @Ramon Paz, vou querer sim. Realmente esse ano peguei 2 semanas na AM com peixes bem manhosos (uma no Sucunduri e outra no Negro). O que salvou foi isca bem lenta e sticks (não tinha zaras sem rattling, mas é uma solução clássica pra isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 http://www.serrapesca.com.br/produto/pesca/iscas-artificiais/3009-isca-duel-side-popper-f840 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 As antigas iscas Zagaia (pequenas) não tinham rattlin ! Isso no tempo em que não haviam sido vendidas à Hi Lure Não sei dizer se hoje permanecem dessa forma ! Tenho a impressão que eram dessas aqui (mas não garanto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 14 horas atrás, Jorel disse: Tenho essa de madeira zara muito com um ratlin quase zero, se tivesse nome passava pra tu mas o inteligente do fabricante não colocou nome na isca vai ficar riquíssimo desse jeito kkk, coloquei uma Bonnie 95 do lado pra se ter uma idéia do tamanho dela, tem uns 5 anos que tenho ela só levei ela pro pesqueiro pra ver o nado dela, vou levar ela pro lago do peixe pra ver se um azulão se interessa por ela rs Jorel este stick ou Jumping é da ocl em madeira, nada bem mas vc colocou garateiras bem leves, fica legal , mas pra AM não aguenta Abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Fevereiro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Control Minnow da OCL pronta para pescar na amazônia na versão sem ratler. Abs www.oclures.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Em 06/02/2018 em 11:06, Jorel disse: Ta pronta pro lago do peixe rs com essas garateias aí?...vai virar palito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Fevereiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 6 horas atrás, Jorel disse: 4.200kg 62cm T10 com garatéias sasame 06 nao quer dizer nada...ja tirei de 4,5kg com as garateias originais na baby torpedo kkk, como tb ja abri n2 vmc 6x...mas e as estatisticas e probabilidades?hã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Em 19/02/2018 em 07:24, Jorel disse: 4.200kg 62cm T10 com garatéias sasame 06 Belo azul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.