Carlos Dini 152 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2018 Amigos atualmente, tenho entrado um pouco na pesca do mar, e tentado aprender um pouco sobre ela, principalmente a pescaria de Jigging. Comprado material No meio de janeiro, acompanhado, de um grupo de bons amigos de São Roque-SP, fomos conhecer a operação BlackMamba, junto com o guia Marquinhos, que opera nesta modalidade na cidade de Cananeia-SP, litoral sul de SP. A pescaria ocorre nas ilhas e parcéis próximos a barra de Cananeia. Sai de Sorocaba-SP de baixo de forte chuva, rumo ao litoral na noite da terça, vindo da minha cidade Sorocaba-SP, dista em torno de 220km, atravessando Tapirai, Juquia Registro. Apos uma boa noite de sono, bora jigar. o Clarear do dia no canal de Cananeia Lancha da operação, confortável e segura. Turma animada No caminho fomos escoltados por um gde grupo de golfinhos, fomos direto a um parcel que fica a uns 40km da costa. chegando lá gde atividade na superfície, eram bonitos, anchovas e carapaus, muito peixe. Era só jogar o popper e porrada. Tivemos ação de dois dourados que escaparam. Carapau Olho de cão Descemos para o fundo do parcel com os jigs, no começo era um cardume de olhos de cão. Depois passaram a sair muitos carapaus. Foram mais de 150 peixes só no período da manha, nem fazíamos foto. A tarde, fomos a outro parcel, mais próximo a costa, ai foi briga de gente grande, montamos em cima de um cardume de Xareus brancos, entre 2 e 8kgs, briga demais, eram triples, quadriples. Linhas estouradas. Nunca vi igual. Infelizmente o dia foi acabando e a barra é perigosa, precisávamos voltar. Mas pelo sorriso de todos da para imaginar como foi. Operação BlackMamba-Marquinhos-13-997685942 https://www.facebook.com/BlackMambaFishingAdventure/ Pousada da Juju para ficar 13-997535683 A quem interessar, me chame pelo face e no privado que eu estou montando um grupo de WhatsApp para ajudar montar grupos para fretar barcos e pescar nesta modalidade, sem nenhum fim lucrativo. Agradeço a Deus e minha amada familia por esta vida maravilhosa. Abs Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini 1 Armando Ito reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Armando Ito 252 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2018 Blz hein Carlos !! .... jigging e popping é tudo de bom !! ... sou apaixonado pela modalidade ... abrasss Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2018 Muito chique Dini!!! Este ano to enveredando mais pra água salgada também... Bora ver se terei o mesmo sucesso hehehehe Boas fotos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Miraldo 31 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2018 Se tem uma pescaria que fico com boa inveja é essa, já tentei mil tratamentos e mesmo assim passo mal. Caso alguem saiba um inovador que não de enjoou eu compro rs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arildo Maia 26 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2018 Já tentou tomar o aneron? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Rochinha 390 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2018 Muito bom. Essa modalidade é relativamente nova,de uns anos pra cá e tem crescido bastante ultimamente! Valeu! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luciano Lopes 73 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2018 jigging tem quase 30 anos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Werner 227 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2018 Top, Dini! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Reinehr Faganello 34 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2018 Mto legal teu relato e claro tua pescaria. Parabéns amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Dini 152 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2018 Em 02/02/2018 em 08:09, Armando Ito disse: Blz hein Carlos !! .... jigging e popping é tudo de bom !! ... sou apaixonado pela modalidade ... abrasss top Em 02/02/2018 em 08:36, Xandego disse: Muito chique Dini!!! Este ano to enveredando mais pra água salgada também... Bora ver se terei o mesmo sucesso hehehehe Boas fotos Valeu Em 02/02/2018 em 08:48, Ivan Miraldo disse: Se tem uma pescaria que fico com boa inveja é essa, já tentei mil tratamentos e mesmo assim passo mal. Caso alguem saiba um inovador que não de enjoou eu compro rs Tenta usar Aneron Em 03/02/2018 em 13:14, Arildo Maia disse: Já tentou tomar o aneron? concordo Em 03/02/2018 em 20:18, Cristiano Rochinha disse: Muito bom. Essa modalidade é relativamente nova,de uns anos pra cá e tem crescido bastante ultimamente! Valeu! é show Em 03/02/2018 em 21:53, Luciano L disse: jigging tem quase 30 anos sim Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites