Eder Nascimento Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Salve amigos do FTB, depois de um tempo afastado do fórum volto a ativa para compartilhar com vocês uma grande conquista, finalmente consegui emplacar um 60up no Lago de Três Marias. A pescaria foi realiza nos dias 20 e 21 de Janeiro e mais uma vez com meu amigo e guia @Jefferson Guia Tres Marias, que mais uma vez mostrou ser o guia mais diferenciado do Lago de Três Marias, os resultados que seus clientes conquistam falam por si só. Demorei a compartilhar esta pescaria com vocês por motivo de saúde, fiquei quase duas semanas passando muito mal. O peixe estava com comportamento bem diferente do mês de Dezembro em que com dois dias de pesca peguei muito peixe (139), porém vimos muito, muito peixe grande. Fatalmente se o peixe estivesse com mais apetite para atacar as iscas eu teria captura pelo menos 4 peixes acima de 60cm, não é papo de pescador, kkkk. Acredito que devido ao forte calor o peixe ficou bem manhoso, mas mesmo assim fizemos uma pescaria para entrar na história. No sábado pegamos alguns peixes pela manhã e no período da tarde saiu o belo casal de 60up. No domingo foi um dia muito difícil, nada de ação de peixe e a água até fervendo. Porém, no período da tarde por voltar das 16 horas, percebemos uma queda brusca da temperatura e sabíamos que viriam as pancas e foi dito e feito, muita ação, muita ação mesmo na superfície. Segue algumas fotos: Agradeço ao meu parceiro Mozart que dividiu comigo este momento de felicidade. Nenhum peixe foi abatido. Aqueles que quiserem acompanhar mais segue no Instagram: @ederfishing. Equipamentos: Vara Viking 14lb + Scorpion 1001XT Vara Enzo 17lb + Curado 71xg Iscas mais utilizadas: Bonnie 95 e Silver Dog 95 Medida dos up: 60.5cm 64.5cm Já peço desculpa pelo relato ser bem meia boca em relação aos que costumo fazer galera, mas o tempo esta corrido demais para mim neste início de ano. Igor Toniato, Rafael Nunes Lima, Fabrício Biguá e 3 outros reagiu a isso 1 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Sensacional!!! Belas capturas, belas imagens, grande companhia Parabéns pelos 60UP E a camisa Éder Fishing ficou bacana heim... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 7 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Sensacional!!! Belas capturas, belas imagens, grande companhia Parabéns pelos 60UP E a camisa Éder Fishing ficou bacana heim... Obrigado meu amigo Diogo, saudades de estar junto novamente e pescar junto. Grande abraço. Igor Toniato e Diogo Andreassa Borges reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Show ... Deus não conta os dias que passamos pescando... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 3 minutos atrás, FabianoTucunare disse: Show ... Deus não conta os dias que passamos pescando... Obrigado Fabiano, kkkkk. Então preciso pescar bem mais. Igor Toniato e FabianoTucunare reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Top demais amigo. Que show de pescaria! Parabéns pelas capturas e pela postura em prol da pesca esportiva. Fiquei feliz de ter saído o 60up. Vamos rm frente! abracos Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 7 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top demais amigo. Que show de pescaria! Parabéns pelas capturas e pela postura em prol da pesca esportiva. Fiquei feliz de ter saído o 60up. Vamos rm frente! abracos Obrigado meu amigo Marcelão por ter torcido por mim. Graças a Deus este dia chegou. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 46 minutos atrás, Jorel disse: Eu Só vou conseguir a proeza de contar 139 peixes fisgados numa pescaria o dia que contratar um contador e colocar ele ao meu lado só fazendo as anotações dos peixes capturados, ainda acho que vc ta brincando quando diz isso Esse negócio de rei dos tricks agora é passado agora vc ta no nível pró No começo de Março vou abrir a temporada tbm Kkkk valeu Jorel, pior que contei mesmo um por um. A sorte mudou, hehehe. Igor Toniato e Adalberto Magrao reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Fevereiro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Boa !!! Ótimos resultados.. 3M e seus monstros! Parabéns! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Em 14/02/2018 em 08:22, Octávio Justo do Amaral disse: Boa !!! Ótimos resultados.. 3M e seus monstros! Parabéns! Valeu Octávio, já estou contanto os dias para próxima, kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Top demais Eder. Casal de azulões de respeito!!!! Abraço e obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Bitelos de respeito. Parabéns! Foi duble sozinho ou com o amigo Mozart? Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Fala chará mais um belo relato e parabéns pela tão esperada conquista do 60up, que sejam os primeiros de muitos, grande abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Fevereiro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Parabéns Eder!!! lindos exemplares 60up... Um dia te disse que era questão de tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.