Ir para conteúdo

Isca da moda! Existe isso?


Luiz Nogueira

Posts Recomendados

Sabemos que existem iscas consagradas, que são quase obrigatórias na caixa. Mas vira e mexe, nós queremos novidades e não paramos de comprar iscas...kkkkkkk

Recentemente tenho visto uma isca que parece estar na "moda", é a Rapala RipStop.

Aparenta ser uma isca com um nado bastante sedutor, natural, que tem na paradinha do trabalho seu grande trunfo. 

Alguém já usou? Faz a diferença mesmo? 

image.jpeg.feb3d3d2ca04d9c1fc19c4277ad7edf0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho visto falar desta isca, eu ainda não tenho e não pretendo ter tão cedo, meu bolso não aguenta mais comprar iscas, kkkkk.

Mas eu não acredito em isca da moda, ainda mais sendo meia água. Hehehehe

Vamos aguardar quem tem nos falar como que ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz na região aqui é o tal do papablack, mas agora as lojas querem empurrar a savagem da marine. Teve uma epoca que só pegava matrincha quem tinha as Big O

 

Eu de meia agua não troco as bora do Nelson Nakamura e de superfície as bonnie. Troco, testo e testo e qnd ta ruim de peixe volto pra essas. Até pq se ta bom de peixe até uma sacola enroscasa num anzol pega tucunare

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Essa é isca ecológica, Tiagonnnnnn...

Não machuca o peixe... sem garateias... kkkkk

Abraços, bora pescar pô!

Octavionnnn to decidindo ainda qual garateia por kkkkkkkkkkk

mas o rabinho dessa isca balança que é uma beleza... parece bem top, vi uns videos dela pescando trairão... vamos ver nos tucunas
 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

É verdade, isso existe mesmo teve uma época no oeste Paulista que só pegava tucunaré quem tinha Araçatubinha depois de alguns anos só pegava quem tinha Brava, antes de começar temporada os peixes se reúnem e decidem qual vai ser a isca do momento:gorfei::gorfei::gorfei:

Kkkkk bem isso. Precisamos ver que época e

essa reunião. 

Ja teve época que pescavam com papel alumínio kkkk

o problema é que estão acabando os peixes e tem muita comida para os que escapam da matança.

abracos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Tiago Dominicci disse:

Octavionnnn to decidindo ainda qual garateia por kkkkkkkkkkk

mas o rabinho dessa isca balança que é uma beleza... parece bem top, vi uns videos dela pescando trairão... vamos ver nos tucunas
 

Abraços!!!

Boa!!!

Depois conta como foi... 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

No trairao ela é top. Vai que da certo. Já vi pescadores do meu grupo pegando muito.

Eu gostei dos videos e fiquei particularmente curioso... se funcionar pros tucunas eu faço a propaganda

31 minutos atrás, Octávio Justo do Amaral disse:

Boa!!!

Depois conta como foi... 

Abraços!!

Opaaaa com certeza... mas só em outubro kkkk

21 minutos atrás, Armando Ito disse:

ociosidade no inverno dá nisso .... uehuehuehueh ....

Grandeee Tiagão ....

Grande Ito!! Nem fale... a pescaria nunca se afasta da gente, mesmo na frente do PC kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jorel disse:

O ruim dessa isca é que é só arremessar e recolher como um Spinner perde um pouco da graça mas eu compraria pra usar quando estivesse com preguiça rs

KKKKK

Tenho preguiça para trabalhar... para pescar não... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse:

Rapaz na região aqui é o tal do papablack, mas agora as lojas querem empurrar a savagem da marine. Teve uma epoca que só pegava matrincha quem tinha as Big O

 

Eu de meia agua não troco as bora do Nelson Nakamura e de superfície as bonnie. Troco, testo e testo e qnd ta ruim de peixe volto pra essas. Até pq se ta bom de peixe até uma sacola enroscasa num anzol pega tucunare

A Savage só é ruim de arremesso, ó isca p Dar cabeleira,mas p pegar peixe ( Se a água estiver limpa) não tem igual,a 65na cor t001 já tô na terceira,as duas primeiras ficaram detonadas d tanto pegar peixe,mas trabalho ela errático,não com recolhimento contínuo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Tenho visto falar desta isca, eu ainda não tenho e não pretendo ter tão cedo, meu bolso não aguenta mais comprar iscas, kkkkk.

Mas eu não acredito em isca da moda, ainda mais sendo meia água. Hehehehe

Vamos aguardar quem tem nos falar como que ela é.

Pois Eder, realmente é uma isca cara. Com relação a ser isca de meia água, as vezes se tem a ideia que é tudo a mesma coisa, mas não é mesmo..kkkk

Vou ver se crio coragem $$$$ e compro a isca para testar...haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Jorel disse:

É verdade, isso existe mesmo teve uma época no oeste Paulista que só pegava tucunaré quem tinha Araçatubinha depois de alguns anos só pegava quem tinha Brava, antes de começar a temporada os peixes se reúnem e decidem qual vai ser a isca do momento:gorfei::gorfei::gorfei:

Isso é por lago Jorel, tem um lago que é uma que tá na moda, já em outro lugar a moda é outra, é assim mesmo kkkkkkkkkkk

Vamos ver qual vai ser a moda dessa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse:

Rapaz na região aqui é o tal do papablack, mas agora as lojas querem empurrar a savagem da marine. Teve uma epoca que só pegava matrincha quem tinha as Big O

 

Eu de meia agua não troco as bora do Nelson Nakamura e de superfície as bonnie. Troco, testo e testo e qnd ta ruim de peixe volto pra essas. Até pq se ta bom de peixe até uma sacola enroscasa num anzol pega tucunare

Verdade Felipe, a gente sempre volta para as queridinhas hahaha

Tem certas iscas, que seduzem mais o pescador do que o peixe😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eder campos disse:

A Savage só é ruim de arremesso, ó isca p Dar cabeleira,mas p pegar peixe ( Se a água estiver limpa) não tem igual,a 65na cor t001 já tô na terceira,as duas primeiras ficaram detonadas d tanto pegar peixe,mas trabalho ela errático,não com recolhimento contínuo...

Como são as coisas, acho a Savage muito fraquinha.

Usei umas duas vezes e já tá jogada no canto. Meia água titular da Marine Sports é a Inna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2018 em 08:27, Jorel disse:

É verdade, isso existe mesmo teve uma época no oeste Paulista que só pegava tucunaré quem tinha Araçatubinha depois de alguns anos só pegava quem tinha Brava, antes de começar a temporada os peixes se reúnem e decidem qual vai ser a isca do momento:gorfei::gorfei::gorfei:

Então... eu tinha bastante ação no camarão maré quando nas minhas pescaria; engraçado que depois que surgiu os camarão com o Jig red, sei lá, não é a mesma coisa.seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ronni Bramai disse:

Então... eu tinha bastante ação no camarão maré quando nas minhas pescaria; engraçado que depois que surgiu os camarão com o Jig red, sei lá, não é a mesma coisa.seila::

Talvez o que mude é nossa fé na isca... kkkk

Quando a coisa tá preta, eu não troco minhas T20 por nada... mas sei que outras iscas também são ótimas... mas sabe como é... se não usar aquela isca que temos fé e não pegarmos nada, vamos ficar remoendo atééééééééé... kkkk

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jorel disse:

Essa sim é uma grande verdade não temos paciência com iscas que ainda não deram resultados, eu mesmo coloco uma isca que nunca peguei um peixe com ela é no máximo 10 arremessos já acaba a paciência, diferente de uma isca que vc ta acostumado a pegar peixes, vc da 100 arremessos com ela sem problemas rs...

Exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa isca branca é a Whopper Plopper 130 da River 2 Sea, foi batizada de "rabetinha", usei o ano passado na Amazônia, não tive muita ação com ela. Porém tem muita gente usando, existem outros tamanhos! Quanto ao modismo de uma determinada isca, a meu ver vai muito da propaganda e da divulgação que é feita, na verdade a isca pega primeiro o pescador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Luiz Nogueira disse:

Como são as coisas, acho a Savage muito fraquinha.

Usei umas duas vezes e já tá jogada no canto. Meia água titular da Marine Sports é a Inna

Já usei a ina por muito tempo,a noventa tenho quase todas as cores,a Savage vai um pouco mais fundo que a ina, e ela é quase suspending,  mas experimenta usar a Savage dando toques bem curtos durante o recolhimento como se estivesse tremendo,alternando com paradas, normalmente nessa parada eles atacam pra mim funciona bem,o ratlim da ina é MT barulhento ultimamente tenho usado iscas mais silenciosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...