Ir para conteúdo

Posts Recomendados

38 minutos atrás, Fabricio C. disse:

Entre a curado 70 do aliexpress e a scorpion 70 do ebay. Qual compensaria mais?

scorpion se não me engano é fabricação japonesa ainda, se o valor das duas forem iguais vai de scorpion, eu tenho 2 curado 71xg e não tenho do que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, TiagoAsa disse:

scorpion se não me engano é fabricação japonesa ainda, se o valor das duas forem iguais vai de scorpion, eu tenho 2 curado 71xg e não tenho do que reclamar.

+1!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TiagoAsa disse:

As duas são made in malasya. Só a scorpion é voltado pro mercado japonês; mas não quer dizer muita coisa, pouca diferença para a outra.

As duas dá para encontrar nos dois lugares.

Normalmente  a diferença vai depender de onde ela vem.. se for do mesmo país,  na maioria dos casos, dá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Unica vantagem da Scorpion 70/71 é que vem com dois rolamentos a mais que a Curado (nos Knobs) e os rolamentos da Scorpion são marinizados...as duas agora são "Made In Malasia"...se for usar somente em água doce não tem motivos de pagar essa diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Renato Barreto disse:

Unica vantagem da Scorpion 70/71 é que vem com dois rolamentos a mais que a Curado (nos Knobs) e os rolamentos da Scorpion são marinizados...as duas agora são "Made In Malasia"...se for usar somente em água doce não tem motivos de pagar essa diferença de preço.

Na verdade a curado tem 6 rolamentos, sendo 3 S-arb ("marinizado") e a Scorpion tem 8 rolamentos, sendo 7 S-Arb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora