Ir para conteúdo

Pés-de-Garrafa - Amazônia - SIRN - setembro de 2018


Posts Recomendados

8 horas atrás, Ricardo Nagatomo disse:

Top demais Rodrigo!!!

mesmo na dificuldade pegarma vários troféus.

parabéns pelo relato e pela turma.

show!!!

Valeu, Ricardo! Com muito esforço até os peixes apareceram, rssss... Obrigado e um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Sone disse:

Temporada com início difícil e vcs ainda fizeram uma excelente pescaria! Parabéns a todos os pescadores!!

Sone

Valeu Sone! Que top a pescaria de vocês! Pena não termos nos encontrado por lá... valeu! Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2018 em 18:54, FabianoTucunare disse:

Show ... esse ano tá complicado muita água... Show o barco do Joelson e top... de pescador para pescador... Deus nao conta os dias que passamos pescando... 

Isso aí, Fabiano! Tauá é show mesmo! Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2018 em 09:43, Francisco Jr disse:

Parabéns Rodrigo e Amigos...

Sempre com belos peixes...

Grande abraço Parceiros...

Bom demais, meu amigo Chicão! Vamos que vamos... aguardando e torcendo para a turma do Chicão arrebentar a boca do balão! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rodrigo Delage disse:

Bom demais, meu amigo Chicão! Vamos que vamos... aguardando e torcendo para a turma do Chicão arrebentar a boca do balão! Abraços!

Opa não podemos parar, se Deus quiser em breve embarco em algumas...

Vamos a Luta...

Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bacana Rodrigo! Belíssimas imagens! Turma de vocês é fera!

Deixa eu fazer uma pergunta... Vc leva o violão para a pescaria? (Pq se fosse no meu grupo, c só ia pescar se levasse o violão!rsrs)

 

Um abração meu amigo e parabéns a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 em 14:27, Beto Caranha disse:

Que bacana Rodrigo! Belíssimas imagens! Turma de vocês é fera!

Deixa eu fazer uma pergunta... Vc leva o violão para a pescaria? (Pq se fosse no meu grupo, c só ia pescar se levasse o violão!rsrs)

 

Um abração meu amigo e parabéns a todos!

Grande Betão! Rapaz, um dos amigos da turma, o Max, é Luthier (faz instrumentos musicais) e construiu até um violãozinho pequeno para a gente levar! Agora estamos no projeto da violinha para a Amazônia... rssss! Imagina a festa! Kkkkkk... abraços, meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal o Barco Tauá AdventureX, tem alguma ligação com o Barco Tauá Mirim? Operado pelo Gil e Chicão?

Estou com uma pescaria no Tauá Mirim agendada pra 10/2019, vou abrir um relato pra ir passando as informações da negociação até a conclusão da pescaria com nosso relato.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...