Ir para conteúdo
Edu_Nakiri

ISCA JOKER 113 é boa mesmo ????

Posts Recomendados

E aí pessoal, beleza ?

Quem já usou essa isca Joker 113 ? Eu sei que ela é uma cópia da River e tals... Inclusive já ouvi gente falando bem dela. Mas... Não vejo foto, vídeo, comentário em fórum...

Alguém aqui já usou e recomenda ?

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tenho um amigo que tem a cor sardinha (preta com prata). Simplesmente fantástica. Ele pegou muito tucunaré naquele final de semana, principalmente os maiores.

Tratei de comprar dois exemplares da citada isca.

Testada e aprovada em outras pescarias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma e sinceramente... não gostei nada ::nada::

Acredito que, de tanto comentário elevei a expectativa e na hora do vamos ver... seila:: até que trabalha bem más tem muita coisa melhor no mercado até mais em conta. (minha opinião)

Meus primos/parceiro de pesca gostaram, mas é só bater uma brisa mais forte que a isca perde eficiência.

Quer ficar com a minha? me dá uma NINJA 95 que é a metade do valor que trocamos... rsrs

:good:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Eu comprei uma e sinceramente... não gostei nada ::nada::

Acredito que, de tanto comentário elevei a expectativa e na hora do vamos ver... seila:: até que trabalha bem más tem muita coisa melhor no mercado até mais em conta. (minha opinião)

Meus primos/parceiro de pesca gostaram, mas é só bater uma brisa mais forte que a isca perde eficiência.

Quer ficar com a minha? me dá uma NINJA 95 que é a metade do valor que trocamos... rsrs

:good:

Concordo plenamente!!!! Até dentre as copias/semelhantes, existem as melhores e as piores e a Ninja 85 e 95 estão

muito acima em relação as demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma opinião dos amigos Ivan e Marcelo, a um tempo atrás fui em um torneio de pesca e meu parceiro me falou sobre essa isca, inclusive ele pescou com ela e pegou alguns peixes no torneio, então acabei adquirindo uma pra mim.

Confesso que deixei ela encostado na caixa para estreá-la em uma pescaria que fiz recentemente no rio Juruena, e acabou que não bateu um peixe se que na isca KKKKKKKKKKK e ai acabei mudando.

No entanto consegui notar o seguinte, no dia do campeonato que meu parceiro pescou com esta isca, ele fazia um trabalho lento e a isca respondia muito bem, eu não tenho esse costume de trabalhar a isca lentamente, e nas corredeiras do Juruena também não são muito favoráveis para se trabalhar a isca de maneira lenta, e isso pode ter prejudicado a percepção sobre a isca. 

No mais aqui na região sul goiana e no triangulo mineiro todo muito está falando muito bem sobre a isca, principalmente nessa época em que os tucunas costumam estar em casais, então vou dar mais uma chance e fazer um novo teste.    

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora