FabianoRenner Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Chegando na pousada, com muita chuva. Logo nos primeiros arremessos sai um bruto, fiquei animado, é raro sair um nos primeiros arremossos. Meu companheiro de pesca logo pegou um também. O cara estava inspirado. Soltando o trick, sairam muitos desta vez. A pescaria estava esquentando, já estava muito animado, ano passado foi bom, mas só na parte da tarde, este ano logo nos primeiros arremessos já tinha saido bons tucunas. Esta isca foi muito boa João Pepino, comparavel a Acú. Pena que perdi as que tinha e não encontrei na feira pra comprar. Primeira BICUDA que pego em minha vida, foi muito legal, pena que tinha muita estrutura e não pude deixar ela brigar mais, mas deu 4 saltos lindos. Mais um tucuna. E isso ai pessoal, no fim do dia voltamos para a pousada em assamos um tucuna, estava muito bom, como a pescaria. Iscas mais atrativas: João Pepino KV Inna Tuned Marine Sports Bicuna Moro/Deconto Popper desconhecido Marine Sports Viper Marine Sports. Alias as iscas de elices e os popper desta vez fizeram a diferença, não botava fé neles mas os maiores tucunas sairam nelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Caracas ta ficando otimo este lago. parabens a voce e os companheiros.otima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Caracas ta ficando otimo este lago. parabens a voce e os companheiros.otima pescariaObrigado Dhemar vindo de vc é um grande elogio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Caracas ta ficando otimo este lago. parabens a voce e os companheiros.otima pescariaObrigado Dhemar vindo de vc é um grande elogio. Cuidado que estão querendo comprar teu passe, e so mostrar qualidade. mestre:: mestre:: mestre:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 show fabiano parabéns faleu a espera!!!! Janeiro estamos lá, de preferencia juntos!!! abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 show fabiano parabéns faleu a espera!!!! Janeiro estamos lá, de preferencia juntos!!! abraço parceiro Flw, Janeirão que nos aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2008 Parabéns Fabiano!!! Beleza os Tucunas e a Bicuda também bonitona!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Show de bola Fabiano!! Mais azulões de respeito.. mestre:: mestre:: Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Parabens pela fotos ... bicudinha show hein, ainda vou pegar uma ... mas ta dificil haUhUAuA babei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Que bacana Fabiano!! mestre:: Parabéns pela bicudona, este peixe vicia também! Assadão chique!!!!!!!!! viola:: E o melhor... O grande Renner está tirando umas fotos que dá pra ver agora!!! OOOOOba!!!! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Chique Fabiano... Bela bicuda, quando esse "foguete" resolve correr é duro de segurar, não sei se isso ocorre em represas, mas no rio é sem base. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Show de pesca, de peixes e relato.. Eu sou de São PAULO - Capital, e gostaria de conhecer esse lago. Podem me dar dicas de localização e de pesca desembarcada neste lugar?? Fiquei animado com o estilo de pesca desembarcada e como não tenho barco gostaria de conhecer e pescar nesse local. Abração a todos e BOM NATAL E ÓTIMAS PESCARIAS!!! Emerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Esse Paranã viu! O lugarzim abafado... bão d+ Parabéns F_Rener pela pescaria! Show mesmo... curti a Bicuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Caracas ta ficando otimo este lago. parabens a voce e os companheiros.otima pescariaObrigado Dhemar vindo de vc é um grande elogio. Cuidado que estão querendo comprar teu passe, e so mostrar qualidade. mestre:: mestre:: mestre:: viola:: viola:: Esquenta não é Tucuna do Cerrado Sempre!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Parabéns Fabiano!!! Beleza os Tucunas e a Bicuda também bonitona!!! Valeu!!! Obrigado jean, cara bicuda é muito chique, pula demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Parabens pela fotos ... bicudinha show hein, ainda vou pegar uma ... mas ta dificil haUhUAuA babei::Pois é Felipe, a danada é dificil mesmo, já tem mais de 3 anos que pesco no lago e agora que uma resolveu atacar minha isca,desanima não um dia vc consegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Que bacana Fabiano!! mestre:: Parabéns pela bicudona, este peixe vicia também! Assadão chique!!!!!!!!! viola:: E o melhor... O grande Renner está tirando umas fotos que dá pra ver agora!!! OOOOOba!!!! gorfei:: gorfei:: Vivendo e aprendendo, um dia tem que aprender não é mesmo.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Chique Fabiano... Bela bicuda, quando esse "foguete" resolve correr é duro de segurar, não sei se isso ocorre em represas, mas no rio é sem base. Bração Ocorre sim, elas conseguem ser mais rapidas que os tucunas. impressionante a velocidade deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Esse Paranã viu! O lugarzim abafado... bão d+ Parabéns F_Rener pela pescaria! Show mesmo... curti a Bicuda. ABAFADO MESMO, mesmo com chuva estava um calor daqueles, por isto que os brutos saem mesmo com tempo fechado.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2008 Salve Paranã!!! mestre:: mestre:: Parabéns aí Fabiano!!! bela bicuda garotinho!!! Não se esqueça que aquela sua açu que eu encontrei está aqui guardada hein! Se precisar ou estiver em Brasília é só me ligar... Bração! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Salve Paranã!!! mestre:: mestre:: Parabéns aí Fabiano!!! bela bicuda garotinho!!! Não se esqueça que aquela sua açu que eu encontrei está aqui guardada hein! Se precisar ou estiver em Brasília é só me ligar... Bração! fome:: Nem estava lembrando da Acú amarelinha, mas blz vamso ver na pescaria de janeiro se der tudo certo vc me passa ela. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Dezembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Um dia ainda conheço esse Paranã...mas, os caras não me chamam... anjo:: Brincadeira turma, parabéns Fabiano e parceiro...realmente foi uma pescaria inspirada...superfície é sempre show...hélices então... mestre:: Abraços e valeu pelo relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 20, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2008 Um dia ainda conheço esse Paranã...mas, os caras não me chamam... anjo:: Brincadeira turma, parabéns Fabiano e parceiro...realmente foi uma pescaria inspirada...superfície é sempre show...hélices então... mestre:: Abraços e valeu pelo relato Eu não botava fé nestas iscas, mas elas fizeram a diferença para meus companheiros, eu só usava as zaras mesmo, mas eles estão chamando os brutos de longe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.