Ir para conteúdo
Caselli

vara para dourado na argentina com isca natural

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,preciso de ajuda para escolher uma vara que vou usar com a carretilha abu 6500,pelo que li tem que ser uma de ação rápida,inteiriça,e de um preço moderado,o objetivo é dourados com isca de tuviras na argentina,desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marine Sports Evolution C601h 1,83m 20-40 Inteira

Excelente custoxbenefício.

Há quem prefira varas acima de 6.6" para a pesca de dourados com isca natural...Eu particularmente sempre pesquei com varas de 6" e não vejo muito diferença,aí vai de gosto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a evoution g3 com 2 indicações,olhei no site e estou aguardando se a vara é interiça,que é tb a minha preferencia,muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3 em casa que gosto muito pra pesca nesse estilo,  Hunter Fish Big Game 6.6 40lbs, Lumis Custon By Lusca  6.6 50lbs e Daiwa Costal 6.6 40lbs, ambas carbono tubular,relativamente leves e ação bem rápida.  

Se for usar isca viva principalmente Piaus e piaparas que são mais pesadas que a Tuviras e os Dourados não engolem de uma vez evite Evolution 40lbs, é muito lenta , se for pegar Evolution  o Evomax prefira 60lbs.  

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo 

a vara precisa ser rápida e longa , pois dependendo do local , o peixe estará muito longe do barco no momento da fisgada 

a albatroz althezza de 7 pés foi a melhor q usei lá 

tem a de 30 lbs pra iscas mais leves e a de 40 lbs, que são bem rápidas. 

Outra opção é a venator Big game nova de 7pes que é bipartida no cabo , também é bem rápida. 

Aonde vai pescar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora