Walther Volpini 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 É com profundo pesar que comunico o falecimento de Rachid Helou, o "Seu Rachid" da Central Náutica de Brasília, ocorrido nesta data. Aqueles que tiveram, como eu, o privilégio de usufruir da sua compania e de sua amizade sabem como é grande essa perda. Descanse em paz. Abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 blink:: blink:: Não o conheci pessoalmente, mas os que conheceram, sei que era uma ótima pessoa! Descanse em paz!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 18 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Meus sentimentos aos amigos e familiares ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kálius Túlio 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Meus sentimentos, que Deus entregue conforto......Sinto muito Walther medo:: medo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Toda pessoa comprometida com a pesca quando falesce sempre trás perda ao nosso meio!!! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2008 Profundos sentimentos medo:: medo:: Realmente é uma pena. vergonha:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Puts...q merd@... medo:: Seu Rachid era apenas o maior vendedor de motores Yamaha e barcos Levefort de Brasília. Pessoa simples, profissional correto q sempre trabalhou dentro da lei. Uma grande perda para o esporte e para o comércio do DF. Q Deus o tenha e q eles pesquem juntos nos céus pela eternidade. anjo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marrara 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Não só do DF, Fabrício... era o maior revendedor yamaha do Brasil, segundo o o Giovani. Uma grande e tristíssima perda. Pessoa excepcional, sempre sorrindo e tratando ao seu redor muito bem. Que Deus conforte a família, pq a vida é desse jeito mesmo... Deus quer os melhores lá, do ladinho dele... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Que Deus o receba em um grande rio, e conforte sua família e funcionários. Foi um grande parceiro e amigo da pesca e náutica em nossa região, fico pesaroso por não ter participado com ele de uma pescaria, apesar dos vários convites feitos por ele. Pessoa positiva, e grande colaborador em todos os eventos que propúnhamos. Vai com Deus amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Biguá 23 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2008 Grande Rachid... ele não faleceu.Está pescando em outros rios e mares bem acima de nós. Meus sentimentos à família enlutada. É uma grande perda para o esporte náutico de Brasília. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aristides 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2008 Que Deus lhe receba de portas abertas e conforte o coraçao de todos seus familiares e amigos........ A unica certeza que temos na vida , porem sempre nao deixa de cortar nossos coraçoes....... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Dezembro 25, 2008 Que descanse em paz!!! MEus sentimentos a familia e amigos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carocinho 8 Denunciar post Postado Maio 8, 2011 Nossa pessoal, depois de tanto tempo... eu era bem crianca ainda quando o conheci... Grande homem, hoje nao sei porque me lembrei dele, e passei aqui para "relembrar" o jamais esquecido seu Rachid! Creio que a essa altura do campeonato ele ja achou um riozinho no céu e está tranquilo pescando! Grande abraco! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites