Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pallas

Sugestão de varas para Daiwa Tatula CT Type-R

Posts Recomendados

Pessoal, resolvi investir em equipamento e vi que a Daiwa Tatula CT Type-R atenderia muito bem minhas necessidades. Entretanto, estou com dúvidas em relação à qual vara comprar para ela. Eu pesco na natureza, em pesqueiros e no mar também. Iscas naturais e artificias. Precisaria ser uma vara coringa. Estava pensando na Lumis Infinity de 25lbs ou uma MS Lubina (a vermelha, não é a X), também de 25lbs. Vocês conseguiriam me ajudar? Aceito sugestões de outros modelos e libragem também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pallas disse:

Esqueci de mencionar o tamanho da vara também. Eu penso que possa ser de 6 pés, ou 6.5 pés.

eu uso customizada porém são mais caras, vc pode dar uma olhada na vara Daiwa tatula, Shimano etc.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Salin disse:

eu uso customizada porém são mais caras, vc pode dar uma olhada na vara Daiwa tatula, Shimano etc.

Então, Salin, eu vi essa vara Tatula. Mas, não estou achando em duas partes, só interiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, eu agradeço pelos conselhos! Decidi pela Lubina LU mesmo. Vi a Aird X também, mas a Lubina é feita com o carbono IM7, tem os passadores da Fuji, contato com o blank na empunhadura e cabos de cortiça (curto mais que o EVA). E achei por preço melhor, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso