Ir para conteúdo

AJUDA! MOLINETE ABU GARCIA – REVO2-ROCKET


JuniorBsb

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...

Não necessariamente!

Pesco há mais de 30 anos e só uso molinetes.

Claro que vou me atualizando de quando em vez.

Meus Ryobi Zauber são absolutamente fantásticos (para o uso que têm).

Também tenho bastante coisa da Daiwa e alguma coisa mais nova "xing ling" (10 rolamentos - excelentes tb).

Nada contra as carretilhas, mas pensar em trocar toda a tralha para elas não justifica (pelo menos para mim)

E quanto aos céticos, molinete trabalha tão bem quanto carretilha - é tudo uma questão de gosto (e técnica).

 

866386456_RYobiZauber.jpg.0e7e0a075e33f4d14acc228f0e2ec1e2.jpg  543596492_DaiwaRegalZ.jpg.13a4d4b128985a8a1c3d906e09a31083.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid M disse:

Não necessariamente!

Pesco há mais de 30 anos e só uso molinetes.

Claro que vou me atualizando de quando em vez.

Meus Ryobi Zauber são absolutamente fantásticos (para o uso que têm).

Também tenho bastante coisa da Daiwa e alguma coisa mais nova "xing ling" (10 rolamentos - excelentes tb).

Nada contra as carretilhas, mas pensar em trocar toda a tralha para elas não justifica (pelo menos para mim)

E quanto aos céticos, molinete trabalha tão bem quanto carretilha - é tudo uma questão de gosto (e técnica).

 

866386456_RYobiZauber.jpg.0e7e0a075e33f4d14acc228f0e2ec1e2.jpg  543596492_DaiwaRegalZ.jpg.13a4d4b128985a8a1c3d906e09a31083.jpg

Então muito obrigado pelo esclarecimento, aproveitando pra fazer uma pergunta.

To com uma questão de manivela esquerda direita e coisa e tal tenho umas qtas carretas direita, mas pra uso de Isca natural e shad, Jig esse tipo de isca a mão direita trabalha melhor e tem mais destreza, pensei em pegar um molinete Abu Garcia Revo2 SX 30, minha dúvida eh pesa 226g compensa pegar um mais leve pra usar de coringa dourado ateh 7/8kg e tucunaré 2/4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego,

 

Estamos falando dessa marca / modelo ?

Material que apesar de ser um pouco mais pesado é muito bom para os dourados daí.

Pelo que apurei tem um custo na faixa de US$ 160 que não chega a ser "um achado".

Mas tralha de pesca vai de acordo com o benefício x custo do prazer de quem pesca (e compra).

Vai funcionar bem para os tucunas amazônicos também ! Tucunas de 2 à 4 quilos vai funcionar como um guindaste...

Acho apenas - se me permite - que a tendência dos conjuntos é serem cada vez mais leves, pois os arremessos são cansativos depois de 800 lançamentos/dia...

 

Revo.JPG.25a078dc8f70cf21bb6a7452e6fd025e.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kid M disse:

Fala Diego,

 

Estamos falando dessa marca / modelo ?

Material que apesar de ser um pouco mais pesado é muito bom para os dourados daí.

Pelo que apurei tem um custo na faixa de US$ 160 que não chega a ser "um achado".

Mas tralha de pesca vai de acordo com o benefício x custo do prazer de quem pesca (e compra).

Vai funcionar bem para os tucunas amazônicos também ! Tucunas de 2 à 4 quilos vai funcionar como um guindaste...

Acho apenas - se me permite - que a tendência dos conjuntos é serem cada vez mais leves, pois os arremessos são cansativos depois de 800 lançamentos/dia...

 

Revo.JPG.25a078dc8f70cf21bb6a7452e6fd025e.JPG

Bom dia, Ali Express tem por 700 reais aí tem o STX que tem 10gramas a menos mas não tem a caixa de engrenagem em Alumínio, mas eh bonito tb. Aproveitando o conhecimento do Pescador, O Stradic Ci4 2500 eh equivalente mais forte melhor ou tem mais perfumaria pra ser 200 reais(lobo guará) mais caro??? Qual seria sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...