Gabriel Franco Postado Março 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2020 Boa noite turma, gostaria de saber de vocês a opinião sobre essa carretilha, estou querendo pegar uma carreta para trabalhar iscas pequenas, em torno de 3,5 a 6 gramas, alguem que conheça ou tenha experiência com esse modelo de steez poderia me ajudar e dizer se o equipamento vai bem ? obrigadoo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Gabriel....essa carretilha é indicada para arremessar iscas a partir de 4g. É uma super carreta. Pode comprar irá adorar. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Aí é maquina hein! Carretilha pequena, polivalente e adeus cabeleiras!!!!!! Hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Também vi uns reviews dela na internet... é show demais! Pena que foge do meu orçamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Em 14/03/2020 em 20:57, Gabriel Franco disse: Boa noite turma, gostaria de saber de vocês a opinião sobre essa carretilha, estou querendo pegar uma carreta para trabalhar iscas pequenas, em torno de 3,5 a 6 gramas, alguem que conheça ou tenha experiência com esse modelo de steez poderia me ajudar e dizer se o equipamento vai bem ? obrigadoo !! boas.. tenho duas a Sv Ct 700 e a 1012 a sv é menor que a 1012, arremessa muito mais que a 1012, eu sou suspeito de falar de daiwas pq so tenho daiwa kkk mais vamos la: a 1012 é uma carretilha muito boa pode ir com iscas leves e iscas um pouco mais pesadas 11g por ex. O freio é bom para o que foi proposto eu uso a minha com uma vara de 10 ou 10 libras Na escala ai de iscas leves : Steez Sv Ct 700 carretilha pequena e vai muito bem com iscas bem leves no máximo até 9g Steez 1012 um pouco maior e mais pesada que a Ct 700, no resto tudo igual Steez A a maior e mais pesada da serie Steez, para ser usadas com iscas mais pesadas e pescaria mais "bruta" comparada com uma Zillion melhorada" (palavras de um amigo do Japão) espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Moraes Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 Em 20/03/2020 em 21:44, Salin disse: boas.. tenho duas a Sv Ct 700 e a 1012 a sv é menor que a 1012, arremessa muito mais que a 1012, eu sou suspeito de falar de daiwas pq so tenho daiwa kkk mais vamos la: a 1012 é uma carretilha muito boa pode ir com iscas leves e iscas um pouco mais pesadas 11g por ex. O freio é bom para o que foi proposto eu uso a minha com uma vara de 10 ou 10 libras Na escala ai de iscas leves : Steez Sv Ct 700 carretilha pequena e vai muito bem com iscas bem leves no máximo até 9g Steez 1012 um pouco maior e mais pesada que a Ct 700, no resto tudo igual Steez A a maior e mais pesada da serie Steez, para ser usadas com iscas mais pesadas e pescaria mais "bruta" comparada com uma Zillion melhorada" (palavras de um amigo do Japão) espero ter ajudado Entre a steez 1012 e steez A tem a steez 1016. Essa 1016 e uma MAQUINA TOP. A steez A tbm . Só que como o Salin disse mais pesada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Abril 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2020 2 horas atrás, Rômulo Moraes disse: Entre a steez 1012 e steez A tem a steez 1016. Essa 1016 e uma MAQUINA TOP. A steez A tbm . Só que como o Salin disse mais pesada. Tenho a A TW mas esse negócio de peso, vou falar tu soh percebe se for muito fresco pq de resto não tem comparação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Abril 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2020 Em 09/04/2020 em 22:34, Diego Juliana disse: Tenho a A TW mas esse negócio de peso, vou falar tu soh percebe se for muito fresco pq de resto não tem comparação. além do peso tem o tamanho dela que sao diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.