Claudio Marandes Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Fala galera beleza? Como é do conhecimento de todos o rio Tietê sofre muito com a poluição já em seus primeiros quilômetros mais apesar da interferência humana o rio resiste bravamente. Moro a 100 km de distância do Tietê e por anos não pescava mais no local (lago de três irmãos).Em fevereiro deste ano resolvi retornar ao Tietê e fizemos uma pescaria fantástica com 7 peixes acima de 50 cm e outros 12 quarenteiros,todos devidamente devolvidos ao rio com vida. De lá pra cá já foram outras 6 pescarias no lago todas com ótimos resultados e todas com capturas 50 up.Acredito que a nossa tão defendida pesca esportiva está trazendo seus frutos já que muitos aqui na região têm aderido à modalidade. Rodrigo de Souza Gonçalves, Cristiano Rochinha e Pedro Dominguete reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Caramba,só nave hein....Fim do ano pretendo dar uma pescadinha por aí também...Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Maio 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Caramba,só nave hein....Fim do ano pretendo dar uma pescadinha por aí também...Abraços! Ainda estou na busca do 60 up do Tietê kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Tiete é bom de peixe demais quanto mais longe de São paulo, mais peixe sai. Problema é que é bom de vento tbm kkkk já passei uns apertos nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 42 minutos atrás, João Perez disse: Tiete é bom de peixe demais quanto mais longe de São paulo, mais peixe sai. Problema é que é bom de vento tbm kkkk já passei uns apertos nele Vich,esse negócio de vento é complicado aqui nos nossos reservatórios mesmo....Pesco muito na represa de Porto Colombia...A cada 10 pescarias que faço lá,3 eu pego um dia todo sem vento kkkkk......Esse é inclusive um dos fatores de não pegarmos tantos peixes em nossas represas....Pra fazer subir um na superfície tem que trabalhar muito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2020 Lindos peixes meu amigo parabens Manda mais informações da pescaria. Iscas, Peixe no fundo? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Parabéns Claudio! nossa região realmente tem muito peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Maio 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2020 Em 08/05/2020 em 17:09, Neco disse: Lindos peixes meu amigo parabens Manda mais informações da pescaria. Iscas, Peixe no fundo? abs Opa. Desculpa a demora a responder Neco. Peixes na casa do 4 metros. Iscas que trabalham próximas a 2,5 metros e de tamanho avantajado(acima 10 cm) oneteen R2 e R3 e as novas lori mais 110 são minhas preferidas. Abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.