Paulo PRD Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Olá amigos. Mostro fotos de pescaria em serra da mesa, em que "rachamos o bico" de pegar tucunarés grandes. Vejam aí as fotos...tem peixe de 5,2 Kg. Realmente aquele paraíso tem, que ser preservado...já notamos diminuição do estoque pesqueiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Belos exemplares, está d parabens ... to indo pra lá semana q vem, espero acertar uns desses !! danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 7, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 SE FICAR NA POUSADA GERMANO PEÇA PRÁ ELES COLOCAREM O CEARÁ PRÁ SER SEU PILOTEIRO...GENTE BOA, E O MELHOR....NÃO SE IMPÓRTA DE VOCÊ NÃO DEIXAR O GUIA PESCAR. SEMPRE QUE VOU ATÉ LÁ ELE PILOTA PRÁ MIM E SEMPRE ENCONTRA UNS GRANDÕES, MAS NUNCA DEIXO MEU PILOTEIRO PESCAR....É SORTUDO. BOA SORTE LÁ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 SE FICAR NA POUSADA GERMANO PEÇA PRÁ ELES COLOCAREM O CEARÁ PRÁ SER SEU PILOTEIRO...GENTE BOA, E O MELHOR....NÃO SE IMPÓRTA DE VOCÊ NÃO DEIXAR O GUIA PESCAR. SEMPRE QUE VOU ATÉ LÁ ELE PILOTA PRÁ MIM E SEMPRE ENCONTRA UNS GRANDÕES, MAS NUNCA DEIXO MEU PILOTEIRO PESCAR....É SORTUDO. BOA SORTE LÁ. Vlw pela dica Paulo ... trago o relato pra vcs dps ! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Ceará é peça rara... a gente diverte só de fica perto dele.. haha. obs: parece que tem eu numa foto ali em cima... a é, eu levantava os peixes pra voce né tio paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Belos azulões!!! Parabéns pela pescaria!!! Realmente serra da mesa é um paraíso da pesca esportiva e merece ser preservada. joia:: Abraços joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Levantava o quê Pedro? Você ficava só assistindo os ataques dos bichões na isca "bagacinho".hehehehehe Só pegou o primeiro depois que eu já tinha pegado 6...lembra? Eu lembro da sua cara direitinho....e esse que você pegou aí ainda fui eu quem levantou os dois prá fazermos esse dublê.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Lindos peixes, bela pescaria, e olha ai pelas fotos a represa estava cheia. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maron Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 infelizmente não conseguí visualizar as fotos masa tudo bem um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Muito boa pescaria valeu mesmo. joia:: joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Só monstrão. ahh:: Lá é o lugar dos grandes azuis, não tem como não se apaixonar pela Serra. Parabéns pela bela pescaria Paulo. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Afff... (como diria o Biguá)... só marruco!!!! mestre:: mestre:: Mataram a pau Paulo!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Cavalão!!! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Muito bonito o azulão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Aooooo......Kd azulão heim...Parabéns pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Potcher Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Caramba,... só marrucão mesmo hein!!! Grandes azuis... em qual lugar vc pescou lá em SM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Obrigado gente, Foi na pousada Germano. O grandão peguei lá na Palmeirinha....peguei o casal: macho 5,2 Kg e a fêmea 4,5 Kg...fiquei doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Obrigado gente, Foi na pousada Germano. O grandão peguei lá na Palmeirinha....peguei o casal: macho 5,2 Kg e a fêmea 4,5 Kg...fiquei doido. Qual guia Paulo ?! Sempre pesquei lá tb ... e em uma das vezes, meu companheiro de pesca do dia (meu pai) engatou um de 5,2 tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Sempre peço de guia o CEARÁ......o filho da mãe é sortudo...toda vez que vou ele acha uns grandões...parece que conhece eles pelo nome...chega no ponto e diz: ali mora um grande que já levou iscas embora.kkkkk...aí é jogar que tem mesmo.kkkkkkkkk Ele é muito bom e não se importa de não pescar. Tem guia que, se vc não deixa pescar, ele esconde o jogo, mas com o CEARÁ isto não ocorre não. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Coitado do ceará, a gente deixava ele louco, nao dava tempo nem do rapaz tira um cochilo depois do almoço. hahaha CEARÀ nota 10!!! Obs: essa foto do meu Avatar foi com ele de guia e nessa mesma pescaria relatada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Só gigantes!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Muito boa essa pescaria. Lindos azuis. A dica do piloteiro é sempre bem vinda. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.