Ir para conteúdo

Carretilha Marine Sports Ocean BG


Posts Recomendados

Acabo de comprar Carretilha Marine Sports Ocean GTO SHIL Big Game.

Isso após muitos vídeos e ter chegado a conclusão que faria uma boa compra. Carreguei com linha multifilamento X4 40 lb e como faço normalmente fui testar o Drag de 6,35 kg anunciado pelo fabricante.  Amigos após apertar muito como jamais farei em qualquer pescaria minha balança digital marcava 1,5 kg.... inconformado abri a carretilha (nova) e os discos estavam com resíduo de óleo e graxa, fiz a limpeza só com papel e após montagem fazendo novo teste atingi sem grandes apertos 2 kg. Achei os discos de carbono muito finos não sei se isso é problema? Quero saber de quem tem essa carretilha se fiz mal negócio pois tenho anguns dias para devolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fernando fiz a devolução da carretilha pois estou convencido que está com defeito de fabricação. Já efetuei a compra de outra contender em outro vendedor deve chegar em alguns dias. Filmei o teste do drag e gostaria de postar aqui no forum más não sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos comprei outra carretilha Marine Sports Ocean GTO SHIL Big Game e está deu 4,5 kg de drag. Coloquei os dois testes com às duas carretilhas no YouTube para quem quiser ver. Agora me dou por satisfeito e sinto muito pelo baixo controle de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...