Ir para conteúdo

1o Relato: Henrique+Joelson+Rafaela: Paranã_Jan_2009


Posts Recomendados

Oi Leo,

Sou eu mesmo. Tenho muito boas lembranças da Bahia de Guanabara graças à pescaria que o Serginho me proporcionou em 2002. Que memória de Elefante a sua hein!!! E a pescaria foi bruta mesmo, obrigado!!

Henrique, tô pra te perguntar isso faz tempo... vc não frequentava a Intrépida? Não foi vc que foi pescar com o Serginho na praia vermelha uma vez, no Rio?

Que pescaria BRUTA, meu amigo... parabéns!!

E Joelsinho... mais enfeitado que jumento de rodeio, hein!! kkkkkkkkkk!!

Abração pros 3 pescadores!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper e KID,

Todos nós temos algum clone no mundo. Que bom que o meu gosta de pescar...

Abraço e desculpa a brincadeira Xande

Bacana as fotos e relato Henrique...

Agora vc éo xande são parentes??? Pq se parecem um bocado...

Pangare, como q vc leva sua filha para pescar e ainda fica fumando perto da menina??? Fala serio!!! caveira:: caveira::

Bração para oces e parabens pela pescada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem toda razão. Alguns tucunarés pegos têm doiks ocelos: uma tradicional e outro pouco antes da cauda. Seia esse um Cicla bi-ocelaris sp., joia:: ?

Imagem Postada

Abraço

Parabéns pela pescaria Henrique e Joelson!!!

Muito legal esses azulões... Curioso que tem um outro ocelo no corpo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Henrique e Joelson, cara estava torcendo para dar tudo certo para vcs, depois do susto.rssrsrsrsrsrsrsrs, parabens mesmo pegar tucunas como vc pegou com molinete tem que ter muito jeito, o pessoal que vai com nós com molinete passam muita raiva. Lindos Tucunas.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Henrique e Joelson, cara estava torcendo para dar tudo certo para vcs, depois do susto.rssrsrsrsrsrsrsrs, parebens mesmo pegar tucunas como vc pegou com molinete tem que ter muito jeito, o pessoal que vai com nós com molinete passam muita raiva. Lindos Tucunas.abraços.

Valeu amigão pela força, se não fosse sua ajuda, perderiamos muito tempo naquele congestionamento...

Depois foi só alegria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano,

Confesso que tenho MUITO a aprender com vcs sobre pesca com carretilha. De molinete já tenho um pouco mais de experiência. Mas nessa pescaria, o maior desafio foi acreditar seguramente na linha que estava utilizando nele, multi 0,13mm (25lb). Tudo bem que na ponta eu contava com 1,8m de linha de fluorcarbono 0,50mm, mas foi a primeira vez que utilizei o material.

O Joelson me falou das excelentes pescaria que vcs fizeram juntos. Vamos ver se um dia a gente tb faz uma pescaria juntos!

Valeu,

abraço.

Parabens Henrique e Joelson, cara estava torcendo para dar tudo certo para vcs, depois do susto.rssrsrsrsrsrsrsrs, parabens mesmo pegar tucunas como vc pegou com molinete tem que ter muito jeito, o pessoal que vai com nós com molinete passam muita raiva. Lindos Tucunas.abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEHHHHHHHHHH PANGUINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

palmas:: palmas::

Po galera que show de pescaria!!! To chegando de volta com aquela saudade do paranã e fisgar uns tucuninhas... Caramba vcs arrebentaram!!!!

Parabéns pelos peixes! Pela atitude!!! Que bela ação soltando os peixes para começar 2009 não é mesmo?

Neguinho estreando material novo né rsrsrsrsr!

Bração pru 6! Show mesmo!!! rindo3:: tchau:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruca,

Bem vindo de volta. Espero que tenha corrido tudo bem na viagem.

Abraço

AEHHHHHHHHHH PANGUINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

palmas:: palmas::

Po galera que show de pescaria!!! To chegando de volta com aquela saudade do paranã e fisgar uns tucuninhas... Caramba vcs arrebentaram!!!!

Parabéns pelos peixes! Pela atitude!!! Que bela ação soltando os peixes para começar 2009 não é mesmo?

Neguinho estreando material novo né rsrsrsrsr!

Bração pru 6! Show mesmo!!! rindo3:: tchau:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue mapa para a represa ( Fonte: f_renner )

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... f=4&t=4830

Abraço,

Henrique

Muito boa a pescaria hein!!!

Como que eu faço para chegar neste lago, saindo aqui de Goiânia?

Eu não o conheço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai Panga, começou o ano animado heim garoto hehehehe!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: danca:: danca:: danca::

Valeu parceiro

Parabens a Rafinha por estar participando com o pangare pai, linda pescaria.

E ao Xandengo Junior por ter batido tantos recordes, cansei de ver recordes kkkkkkkk

Sai fora pangaré!! Sucesso em 2009

Beleza valeu palmas::

Joelson , Rafaela e Henrique joia::

Valeu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...