Ir para conteúdo

Pesca desembarcado no Lago Corumbá IV - GO


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Estive por 2 vezes no lago Corumbá IV, num condomínio daqueles da entrada do Posto Medalhão, perto do Outlet Premium.

Foram 5 dias pescando no barranco, de manhã e no final da tarde, com isca artificial, milho, salsicha etc. Não peguei nada! 

Havia outros pescadores por lá e em todos esses dias, vi saírem exatamente 2 peixes do lago, bem pequenos 😵

Pergunto: realmente está ruim assim na região, ou foi azar mesmo? Tem que ser embarcado pra pegar algo por lá? 

Dicas são muito bem vindas, pois apesar da bela paisagem, fiquei meio desanimado de voltar lá. 

 

Abraços! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está ruim de pesca, pois a pressão de pesca está grande tanto no Corumbá 4 como no 3, lógico que a pesca embarcada te dá mais possibilidades, mas fui no 3 e pesquei de caiaque e também não consegui pegar nada, nem mandi na minhoca saiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred...pescar no Lago de Corumbá IV é sempre um desafio...rsrs..
A água é geralmente muito fria...Prefira meses de temperatura mais alta.
Pescar do barranco irá te limitar muito, uma canoa ou caiaque irá lhe ajudar. E procure sempre lugares mais abrigados, silenciosos e com as conhecidas estruturas que os tucunas gostam. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Ainda dá para pegar no corumbá IV, você deve ter entrado no ligeirinho, lá a pescaria é uma incógnita (pode pegar bem, pode pegar 2 o dia todo), já acertei alguns +40 cm e meu pai acertou um +50, pela primeira vez na semana passada tentamos mais perto de abadiania e pareceu bem promissor, tivemos +/- 18 ações e 9 capturas (todos soltos) c/ minha namorada acertando 3 peixes bons para o corumbá, seguem algumas fotos/vídeos de 3 pescarias lá no corumbá IV

 

IMG_7349-1.JPG.dbb2a60c82e53a2410922614f8e3b85d.JPG

Ligeirinho 50+

 

IMG_7333-2.JPG.187449e6e431ca972002d8d1db4981af.JPG

Ligeirinho 40+

 

20190730_094326(0).jpg.2f862c654d5d412bea6a5fb5972255cc.jpg

Ligeirinho 47 cm

 

IMG-20220202-WA0042.jpg.1e402203046d47ec707b9ec4ee4cb6a9.jpg

Abadiania (43 cm)

 

20220129_123242.jpg.12d8fc68de96ea86f6a071fd15711285.jpg

Peixe anterior

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom dia, amigos pescadores.

 

Pegando o gancho 

Em 20/09/2020 em 00:04, FredLuciano disse:

Boa noite, pessoal!

Estive por 2 vezes no lago Corumbá IV, num condomínio daqueles da entrada do Posto Medalhão, perto do Outlet Premium.

Foram 5 dias pescando no barranco, de manhã e no final da tarde, com isca artificial, milho, salsicha etc. Não peguei nada! 

Havia outros pescadores por lá e em todos esses dias, vi saírem exatamente 2 peixes do lago, bem pequenos 😵

Pergunto: realmente está ruim assim na região, ou foi azar mesmo? Tem que ser embarcado pra pegar algo por lá? 

Dicas são muito bem vindas, pois apesar da bela paisagem, fiquei meio desanimado de voltar lá. 

 

Abraços! 

 

Bom dia, amigos pescadores.

Compartilho com vc, quase dois anos após seu post, o mesmo sentimento.

Vou no Corumbá 4 na região de Abadiânia pelo menos duas vezes por mês e às vezes pego 1 tucunaré, às vezes 2 e às vezes nenhum.

Estive esse final de semana e conversando com outros pescadores, ninguém está pegando. Tá complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...