Dudu_Torello 2 Denunciar post Postado Novembro 10, 2020 Ola, tenho um motor Jhonson 15, ano 99, quando vamos usar a primeira partida e super facil, pega que é uma maravilha, mas... Quando desliga depois de uns 20 minutos de navegação quem diz que pega de novo, é uma luta, parece que afoga e não tem meio de funcionar, na última chegou a arrebentar a corda de partida e nada. Aí de repente pega de novo. Os mecânicos aqui já lidaram e não conseguem resolver, alguém consegue me dar uma dica? Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr 7 Denunciar post Postado Novembro 10, 2020 Quando acontece isso já chegou a retirar a vela para ver com está? talvez seja excesso de combustível mesmo se for as velas vão esta encharcadas, mais acredito que nesses 20 minutos iniciais o funcionamento dele também não deve ser redondo. Passa mais informações para agente. O que ja foi feito no motor, trocou velas, ajuste no carburador etc. , bomba de combustível. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu_Torello 2 Denunciar post Postado Novembro 10, 2020 2 horas atrás, Natan Jr disse: Quando acontece isso já chegou a retirar a vela para ver com está? talvez seja excesso de combustível mesmo se for as velas vão esta encharcadas, mais acredito que nesses 20 minutos iniciais o funcionamento dele também não deve ser redondo. Passa mais informações para agente. O que ja foi feito no motor, trocou velas, ajuste no carburador etc. , bomba de combustível. Depois que ele pega funciona perfeitamente, como novo, velas novas, CDI Nova, sensor de pulso novo e feito limpeza de carburador.sinceramente já tô quase desistindo dele. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guto Pinto 484 Denunciar post Postado Novembro 10, 2020 Complicado, esse sintomas lembra elétrica, mas como trocou todos componentes já se exclui isso. Verifique a compressao e junta cabeçote. E como estão as velas quando se para ele, se tem resquicios de agua ou combustivel. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu_Torello 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2020 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Complicado, esse sintomas lembra elétrica, mas como trocou todos componentes já se exclui isso. Verifique a compressao e junta cabeçote. E como estão as velas quando se para ele, se tem resquicios de agua ou combustivel. Parece piada, mas a junta é nova tbm, pq tinha vesquicios de água, as velas ficam secas, mas meu irmão que e chegado numa graxa rsrs resolveu mexer e viu q a junta do carburador estava dobrada, vamos testar agora pra ver, fico indignado como os caras fazem isso... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr 7 Denunciar post Postado Novembro 11, 2020 20 horas atrás, Dudu_Torello disse: Parece piada, mas a junta é nova tbm, pq tinha vesquicios de água, as velas ficam secas, mas meu irmão que e chegado numa graxa rsrs resolveu mexer e viu q a junta do carburador estava dobrada, vamos testar agora pra ver, fico indignado como os caras fazem isso... boa sorte amigo realmente e muito complicado rsss... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salin 27 Denunciar post Postado Novembro 19, 2020 rapaz eu tinha um motor desses só que ano 2000 a UNICA vez que apresentou esse "problema", foi fácil de resolver no meu caso. acontece que ele dava uma pressão no tanque e mesmo com o suspiro aberto ele nao puxava o combustível e ficava com uma pressão na mangueira entre a mangueira e o encaixe no motor e quando eu retirava a mangueira do encaixe do motor ela esguichava combustível mostrando que tinha muita pressão. resolvi trocando a mangueira e conectores, lembrando que um único fim de semana ele apresentou esse "problema". nesse caso tinha os mesmos sintomas do seu, só que , pode ser diferente o problema. eu resolvi assim. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites