Amayumi Postado Março 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2021 (gente, meu nome é Daniel, mas estou postando usando o perfil de meu pai, o amayumi) Gente, boa noite. Seguindo o conselho dos amigos aqui, meu pai me levou para pescar na pousada da Cida em Miranda e foi muito bom. (Obrigado) Mas ao chegar lá notamos que a cidade é perto e que poderíamos ter ficado em hotéis mais baratos que a Cida, ir de carro para a pousada de manhã cedo e investir essa economia em mais diárias com o piloteiro dela (que também aluga barcos e piloteiro pra quem não quer dormir lá). Aí veio a dúvida:. Tem algum lugar em Balbina que poderíamos fazer isso? Tipo, dormir mais barato ( numa cidade?) que no pesqueiro, acordar, ir de carro para o pesqueiro e gastar mais dinheiro com as diárias de piloteiro do pesqueiro? Obrigado Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2021 Daniel, descnheço se em Balbina tem algum lugar para dormir fora as pousadas. Entre em contato com o Bruno por whatsapp- 11 994007500 -, na Cabana Quata, que os preços dele sao bons e a pousada e bem localizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Março 25, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2021 Cara não sei se vale a pena, os preços de balbina não sao tao salgados Ilha do jeff é sensacional, você fica no meio do lago, com pontos muito proximos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2021 Vc teria que dormir na comunidade de rumo certo, por exemplo, e sair para pescar todos os dias. Alguns pontos ruins: vai navegar bastante até chegar em bons pontos de pesca... vai gastar mais gasolina entre ida e volta do ponto de pesca até a rumo certo. Faça como o amigo acima falou, ligue para o Bruno, da Cabana Quatá, os preços são bons e a pousada dele, você navega nem 5 min e já está pescando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Janeiro 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Em 25/03/2021 em 15:59, João Perez disse: Cara não sei se vale a pena, os preços de balbina não sao tao salgados Ilha do jeff é sensacional, você fica no meio do lago, com pontos muito proximos. Qual diferença de espécies e tamanhos de peixes pescados na cabana quata e na ilha do Jeff? Varia muito? Tenho medo escolher errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.