Ir para conteúdo

Tucunas e amigos em Serra da Mesa - Fraca


Posts Recomendados

Pessoal !!

O que o Popper disse ai é a mais pura realidade do que aconteceu lá nesss dias.

para mim valeu a pena demais pois como ele mesmo disse era a minha primeira pescaria de Tucunaré.

Isso sem falar na turma e no clima que coisa maravilhosa, o Cláudio de Deus foi um anfitrião de primeirissima classe.

No almoço la no restaurante a conversa tbm foi muito boa com o fabricio, Icaro, Marquinho , Macedo eu e o Popper.

Espero que essa seja apena a primeira de várias pescarias que faremos juntos.

Um abraço a todos e mais uma vez obrigado pela recepção

Blz patrão, com certeza essa será a 1ª de varias....

Relatinho ficou legal. Se livraram de uma boa em ir de carro, já fui de onibus pra lá, a viajem demora umas 8 horas para em toda esquina é um inferno.

Já tinha ido nesta Pousada com o Claudio e o Max e tinhamos sido bem atendidos, o pessoal destas pousadas são muito amadores, não cumprem acordos e não sabem manter um minimo padrão de atendimento.

Claudião me ligou na segunda feira colocando pilha pra ir eu estava chegando no sitio a 1.100 Km de Brasilia, nunca cogitei de ir porque sabia que estaria lá.

Imaginei isso tb, dps q vi no site q seriam 6 horas de balaio, ainda bem q o claudio caiu do ceu....

Poppozão....

Belo relato meu velho....

Mesmo com os contra-tempos, vcs souberam tirar um ótimo proveito de SM!!!

Parabéns à todos que participaram desta empreitada!!!

Abraços

Rodrigão, cara o lugar é bacana, porem é dificil, tem muito estrutura q fica no meio do lago e os bichos estão lá e tava ventando d+++++.

Mas é isso pescaria tem dessas coisas, bora marcar outra rindo3:: rindo3::

Muito boa pescaria popper,teve tudo boa amizade,uma paisagem espetacular e teve muito peixe...bração.

Tivemos sim alguns peixe, mas imaginavamos bem mais, é isso ai.....

Muito legal mesmo o encontro de vcs....Parabéns a todos....Foi tb um enorme prazer receber os amigos mineiros.

Tb vi q vcs ficaram chateados pelo atendimento na pousada.... mas turma...se vcs tivesse ficado em casa seria pior ainda....hehee....Aproveitem esses momentos sem estress...podem apostar q mais peixes aparecerão.

Show as fotos...e dei uma edita nos links dos vídeos para q eles aparececem diretamente no fórum.

Agora é marcar a próxima.... palmas:: palmas:: palmas::

Pois é bigua, tem certas coisas que ate dá para passar, agora esquecer o rango é dureza. Agora a noite sem luz foi dura d+++, ja passou, agora e ir juntando as onças para as futuras pescadas....

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz são os Tucunas do Cerrado em ação !!!!!!!!!!! joia:: joia::

Valeu popozão!!! Ficou duca... Apesar dos contratempos, saiu peixe todo dia... mas sei que a espectativa era bem maior né não?? rindo2::

Tem que usar umas mei água de vez em qdo... também adoro superfície, mas tem dias e tem dias seila:: seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a turma...como o Marquinhos disse...o "espírito da pescaria"...esse é uma das jóias desses encontros, a conversa fiada, as piadas, as gargalhadas...a cachaçada...rs...é claro que pegar peixe é bom, mas...esse convívio...esse clima...não tem preço!

Parabéns pelos belos bocudos...e outra coisa...acho que se eu estivesse com vc lá...voltaríamos os dois dedão...kkkk...sou meio "teimoso" tbém...rs

Abraços e valeu pelo relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Popito, relato 10 com peixes, com cachaça e com muita experiência, certamente tuas dificuldades são um aprendizado para todos nós.

Valeu pelas fotos, sairam uns peixes bem bonitos, e principalmente pelos ensinamentos do relato.

Bração meu irmão!! E parabéns pra toda turma!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana heim moçada,

parabéns pela pescaria e pela confraternização entre a turma.

Curti d+ os vídeos SUB....

Flavio, é meio conmplicado para fazer esses videos por causa da agua e fora q o peixe fica mechendo toda hora. Mas tb gostei bastante.

Bração

Sobre a malvada, levamos sim, só que não sei se tem foto.

Ihh to vendo que ele acabou no meio do caminho no 1° dia! praia:: praia:: diabo:: diabo::

Q isso rapaz bebemos mesmo foi campari, foram 3 garrafas diabo:: diabo::

Boa Popper, relato fico dez ... Mesmo com os probleminhas aproveitamos, isso q importa ! Q venhao pescarias melhores pra gnt seila::

Com certeza, agora e começar a ajeitar a ida para o toca.... caveira:: caveira::

Parabéns Popper, sairam belos exemplares!!

Abraços

Pois é michel, mas tem q fazer alguma coisa por serra, em plena piracema vi um monte de pescador usando isca viva. Claro não adianta só fiscalizar tem q haver a consiencia de preservação.

Valeu, bração

Rapaz são os Tucunas do Cerrado em ação !!!!!!!!!!! joia:: joia::

Valeu popozão!!! Ficou duca... Apesar dos contratempos, saiu peixe todo dia... mas sei que a espectativa era bem maior né não?? rindo2::

Tem que usar umas mei água de vez em qdo... também adoro superfície, mas tem dias e tem dias seila:: seila::

Bruca as espectativa são sempre as maiores, ainda mais q sempre ouvi falar muito bem de serra em janeiro, no mais faze o que, se não tem peixe tem cachaça... joia:: joia::

Parabéns a turma...como o Marquinhos disse...o "espírito da pescaria"...esse é uma das jóias desses encontros, a conversa fiada, as piadas, as gargalhadas...a cachaçada...rs...é claro que pegar peixe é bom, mas...esse convívio...esse clima...não tem preço!

Parabéns pelos belos bocudos...e outra coisa...acho que se eu estivesse com vc lá...voltaríamos os dois dedão...kkkk...sou meio "teimoso" tbém...rs

Abraços e valeu pelo relato

POis é Nilton, sou teimoso mesmo, porem acho q vou começar a mudar meus conceitos, pelo mesno tentar. hehehehe

Bração

Aí Popito, relato 10 com peixes, com cachaça e com muita experiência, certamente tuas dificuldades são um aprendizado para todos nós.

Valeu pelas fotos, sairam uns peixes bem bonitos, e principalmente pelos ensinamentos do relato.

Bração meu irmão!! E parabéns pra toda turma!!

É xandão o negocio foi complicado, a turma da meia agua deitou e rolou, eu queria ver estouro, ainda bem q foi contemplado no final da pescada. No mais o q vale é a convivencia entre os companheiros....

Bração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: Grande POPPER mestre::

Beleza meu amigo? Serra da mesa este ano está em meus planos para pesca. Vejo que passou por dificuldades, e que dificuldades!!!! No entanto, nem tudo veio a perder, o peixe deu as caras, várias brejas e xurras.

De qualquer forma meu velho, parabéns pelo relato elaborado e pelo momento de confraternização realizado entre os amigos joia::.

oloko:: eu sou fanático pela firestick and Alex force Fenix oloko:: Tanto que andei "Tunando" elas (cores personalizadas).

Um salve aos " Tucunas do Cerrado" mestre:: mestre::

Um forte abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS niver

Popper, Claudio e amigos ..

depois de muitas adversidades vcs conseguiram fazer mias uma bela pescaria .. nao posso deixar de pedir desculpas mais uma vez por nao poder ir com vcs nessa empreitada, ja q tive problemas no trabalho e acabei voltando mais cedo das ferias.

Mas fora isso fica aqui meus parabens pela pescaria , pelo senso de companherismo .. pq nao e facil vir de longe para pescar com pessoas que nao conhecemos .. mas fico feliz q no final deu tudo certo e ainda saiu uns belos exemplares ..

Quanto a pousada Brisa do Lago nao tenho nada a declarar.. ja foi dito tudo , ja estive la com o claudio e realmente fomos bem atendido e com um preço justo, mas me parece q as coisas mudaram entao oq temos a fazer e deixar de ir nesse tipo de lugar e nao recomendar para amigos e nem inimigos , quem sabe as coisas assim mudem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popozão oreia, valu pelo golo e o passeio. de lambuja ainda teve uns tucas. tá bão né????

são chico foi dificil também, mas sairam umas matrinchãs criadas....

ab.

Fala roia....

Cara não atende os amigos pobres mais não, tive ai no fds e te liguei, porem vc não atendeuo tel raivinha raivinha

Blz sobre a pescada foi lega só que o peixe tava dificil e eu por ser muito enjoado me ferrei suici:: suici::

Agora cade o relato do chico????

No mais sexta q vem to ai, combinei de almoçar com o renatão no sabado, dps te ligo...

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: Grande POPPER mestre::

Beleza meu amigo? Serra da mesa este ano está em meus planos para pesca. Vejo que passou por dificuldades, e que dificuldades!!!! No entanto, nem tudo veio a perder, o peixe deu as caras, várias brejas e xurras.

De qualquer forma meu velho, parabéns pelo relato elaborado e pelo momento de confraternização realizado entre os amigos joia::.

oloko:: eu sou fanático pela firestick and Alex force Fenix oloko:: Tanto que andei "Tunando" elas (cores personalizadas).

Um salve aos " Tucunas do Cerrado" mestre:: mestre::

Um forte abraço!!!!

Sena realmente é um lugar bacana, acho q peixe tem, só que basta a competencia do pescador tira-lo de lá - by cap. bigua.....

Olha o lugar compensa mais vá para um pousada q te der o melhor serviço possivel e combine tudo antes, pq passar raiva e ainda prgar pouco peixe é Phodis!!!!

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARABENS niver

Popper, Claudio e amigos ..

depois de muitas adversidades vcs conseguiram fazer mias uma bela pescaria .. nao posso deixar de pedir desculpas mais uma vez por nao poder ir com vcs nessa empreitada, ja q tive problemas no trabalho e acabei voltando mais cedo das ferias.

Mas fora isso fica aqui meus parabens pela pescaria , pelo senso de companherismo .. pq nao e facil vir de longe para pescar com pessoas que nao conhecemos .. mas fico feliz q no final deu tudo certo e ainda saiu uns belos exemplares ..

Quanto a pousada Brisa do Lago nao tenho nada a declarar.. ja foi dito tudo , ja estive la com o claudio e realmente fomos bem atendido e com um preço justo, mas me parece q as coisas mudaram entao oq temos a fazer e deixar de ir nesse tipo de lugar e nao recomendar para amigos e nem inimigos , quem sabe as coisas assim mudem.

Abraço

É gaucho nem me fale dos furões e enrolados...

Ainda bem que o Claudio papagaio de Deus literalmente caiu do céu....

Cara a pescada foi meio fraca para min, só que a bagunça foi 10!!!!

Certamente foi uma pena vc não ter ido, num futuro proximo a gente pesca junto.....

Bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquei lá no dia 17/01, e como a pescaria tava fraca e eu estava sozinho desisiti de pescar no domingo e fui embora, a brincadeira tava ficando meio cara pra ficar sozinho...rs

Pra falar nisso nao to conseguindo postar um avatar , se alguem puder ajudar...

Eu tava lá ... coloca avatar ai q lembro d vc hahaha ! Fui embora dia 18 tb ... mas acertei a pescaria, boa demais olha o link ae

www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic ... ra+da+Mesa

Tava pescando com qual gui ?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to conseguindo colocar o avatar...

Mas olhei suas fotos, sensacional... mto bom mesmo....

Nao sei se por estar pescando sozinho ou por falta de sorte/competencia nao consegui mto sucesso... pesquei na prai grande ( local de praias de cascalho ) mas sem mto sucesso tbem... no total foram 4 peixes pra mim com peso inferior a 2,0 kgs

Meu guia chamava Joao... , tem um irmao que pilota tbem... tentei reservar o catatau , mas vc chegou antes....rs

Proxima vez que resolver passar por lá avise ... estou por perto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...