João_Medeiros Postado Setembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Fala pessoal do FTB! Pra variar, mais uma em Pres. Epitácio/SP. Mesmo com água gelada, entrada de frente fria, e vento, fizemos uma ótima pescaria: Eu não capturei nada grande mas me diverti muito: E o parceiro acertou uma nave de 61cm! Para ler o relato completo com mais fotos e detalhes, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=204 Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 Fala João Como sempre top demais pescaria em Presidente Epitacio hein, parabens a todos os envolvidos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 8, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 top, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 9, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 22 horas atrás, Isaias disse: Fala João Como sempre top demais pescaria em Presidente Epitacio hein, parabens a todos os envolvidos!! 21 horas atrás, Vagner disse: top, Obrigado Isaias e Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Kraio, João....tu manda bem demais nesse lago, aff... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Setembro 10, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 so queria saber como tu consegue agenda com MArcelo Moreno kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 10, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Kraio, João....tu manda bem demais nesse lago, aff... Que isso Bigua, vc por aqui faria melhor! rsrsrs... Mérito para o guia Marcelo, conhece tudo lá! 4 horas atrás, Vagner disse: so queria saber como tu consegue agenda com MArcelo Moreno kkkk Vagner, tem que marcar com bastante antecedência rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 15, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 Meu amigo João sempre arrebentando em suas pescarias, você é uma lenda viva. Mozart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 16, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 15/09/2021 em 09:03, Eder Nascimento disse: Meu amigo João sempre arrebentando em suas pescarias, você é uma lenda viva. Que isso Eder... valeu parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.