Adalberto Magrao Postado Outubro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Precisa realmente virem mais empresas aereas para o Brasil. ficar só nas mãos dessas 3 ( Tam , Gol e Azul) é muito sofrimento. Passagem para Alta Floresta , com conexão em Cuiaba para Março 2022 começou com 1.188,00, subiu para 1.250,00 depois para 1.300,00 , foi para 1.395,00 ai não vendem mais que 9 e nosso grupo somos em 14 Compramos 9 por 1.352,12 e depois ja subiu as outras 5 para 1.395,00. Estavamos simultaneamente na internet, eu de minha casa e meu amigo da casa dele. Quando eu tentava fechar a compra aparecia mensagem de que meu cpf estava errado , depois minha data de nascimento, enfim...........o sistema vai te enrolando até acabar o tempo. Ai vc faz login novamente e o preço ja esta maior......... só por Deus. mas só para dividir com vcs Tentei comprar em Grupos direto e o preço estava quase 1.500,00 hoje no site agora sabado ja esta 1.511,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Outubro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Magrão, adoro aquela região mas confesso que poucas vezes fui devido justamente ao preço da passagem. É um absurdo uma passagem Goiânia - Alta Floresta beirar os 2 mil sendo que pago Goiânia- Manaus algo em torno de 400 reais( estou indo semana q vem com passagem de R$ 233,00). Isso sem falar q pra Alta Floresta só tem um vôo por dia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 2, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Magrão, adoro aquela região mas confesso que poucas vezes fui devido justamente ao preço da passagem. É um absurdo uma passagem Goiânia - Alta Floresta beirar os 2 mil sendo que pago Goiânia- Manaus algo em torno de 400 reais( estou indo semana q vem com passagem de R$ 233,00). Isso sem falar q pra Alta Floresta só tem um vôo por dia!! Verdade........abrçs parceiro. boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Assim como o Bruno disse,eu também já desisti várias vezes de pescar naquela região devido o preço da passagem...A pescaria lá já é cara,aí na hora de ver o preço e as condições das passagens pra lá,acabo desistindo mesmo....Somando tarifas,taxa de despacho de bagagens,deslocamento ao aeroporto e estacionamento pra deixar o carro,pode colocar 2 conto aí...Pra mim sem chance.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Outubro 2, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 Além do mencionado a azul cancela voos de alta floresta com menos de 30 dias para o voo tive que rearrumar uma viagem inteira porque eles cancelaram o voo sem justificativa. Contamos com todo o apoio da pousada e conseguimos rearrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Outubro 5, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2021 Por tudo que os amigos disseram é que estamos (somos 4) pensando seriamente em ir de camionete (moramos em Brasília-DF). O valor da passagem aérea para os 4 é tão fora de propósito que economicamente é muito mais viável o automóvel particular, mas considerando os riscos da estrada é bem mais provável que deixemos mais uma vez de voltar ao Teles Pires e afluentes. PS. Desde 2011 que não pescamos por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Outubro 11, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 Em 02/10/2021 em 06:17, Adalberto Magrao disse: Precisa realmente virem mais empresas aereas para o Brasil. ficar só nas mãos dessas 3 ( Tam , Gol e Azul) é muito sofrimento. Passagem para Alta Floresta , com conexão em Cuiaba para Março 2022 começou com 1.188,00, subiu para 1.250,00 depois para 1.300,00 , foi para 1.395,00 ai não vendem mais que 9 e nosso grupo somos em 14 Compramos 9 por 1.352,12 e depois ja subiu as outras 5 para 1.395,00. Estavamos simultaneamente na internet, eu de minha casa e meu amigo da casa dele. Quando eu tentava fechar a compra aparecia mensagem de que meu cpf estava errado , depois minha data de nascimento, enfim...........o sistema vai te enrolando até acabar o tempo. Ai vc faz login novamente e o preço ja esta maior......... só por Deus. mas só para dividir com vcs Tentei comprar em Grupos direto e o preço estava quase 1.500,00 hoje no site agora sabado ja esta 1.511,00 Compramos 8 passagens dia 25 agosto de 2019 para maio de 2022 por agencia de viagem e pagamos 850,00 cada com saida de Guarulhos ja fomos em anos anteriores , entra no site do skyscaner com a data desejada e marca alerta de preços, mas pela agencia saiu muito mais barato, fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 11, 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 7 horas atrás, Vagner disse: Compramos 8 passagens dia 25 agosto de 2019 para maio de 2022 por agencia de viagem e pagamos 850,00 cada com saida de Guarulhos ja fomos em anos anteriores , entra no site do skyscaner com a data desejada e marca alerta de preços, mas pela agencia saiu muito mais barato, fica a dica Beleeza Vagner. Valeu pela dica nas proximas. Acabamos comprando , com aquele voo mais rapido de 1 conexão, bagagem despachada etc...ficou em 1.210,00 6x no cartão, paciência. bora pescar..kkkk abçrs e boas pescas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.