Ir para conteúdo

Voos Para Alta Floresta - Teles Pires


Posts Recomendados

Precisa realmente virem mais empresas aereas para o Brasil. ficar só nas mãos dessas 3 ( Tam , Gol e Azul) é muito sofrimento.

Passagem para Alta Floresta , com conexão em Cuiaba para Março 2022

começou com 1.188,00, subiu para 1.250,00 depois para 1.300,00 , foi para 1.395,00 ai não vendem mais que 9 e nosso grupo somos em 14

Compramos 9 por 1.352,12 e depois ja subiu as outras 5 para 1.395,00.

Estavamos simultaneamente na internet, eu de minha casa e meu amigo da casa dele. 

Quando eu tentava fechar a compra aparecia mensagem de que meu cpf estava errado , depois minha data de nascimento, enfim...........o sistema vai te enrolando até acabar o tempo.

Ai vc faz login novamente e o preço ja esta maior.........

 

só por Deus.

 

mas só para dividir com vcs

 

Tentei comprar em Grupos direto e o preço estava quase 1.500,00

 

hoje no site agora sabado ja esta 1.511,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, adoro aquela região mas confesso que poucas vezes fui devido justamente ao preço da passagem. É um absurdo uma passagem Goiânia - Alta Floresta beirar os 2 mil sendo que pago Goiânia- Manaus algo em torno de 400 reais( estou indo semana q vem com passagem de R$ 233,00). Isso sem falar q  pra Alta Floresta só tem um vôo por dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Magrão, adoro aquela região mas confesso que poucas vezes fui devido justamente ao preço da passagem. É um absurdo uma passagem Goiânia - Alta Floresta beirar os 2 mil sendo que pago Goiânia- Manaus algo em torno de 400 reais( estou indo semana q vem com passagem de R$ 233,00). Isso sem falar q  pra Alta Floresta só tem um vôo por dia!!

Verdade........abrçs parceiro. boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Bruno disse,eu também já desisti várias vezes de pescar naquela região devido o preço da passagem...A pescaria lá já é cara,aí na hora de ver o preço e as condições das passagens pra lá,acabo desistindo mesmo....Somando tarifas,taxa de despacho de bagagens,deslocamento ao aeroporto e estacionamento pra deixar o carro,pode colocar 2 conto aí...Pra mim sem chance.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por tudo que os amigos disseram é que estamos (somos 4) pensando seriamente em ir de camionete (moramos em Brasília-DF).

O valor da passagem aérea para os 4 é tão fora de propósito que economicamente é muito mais viável o automóvel particular, mas considerando os riscos da estrada é bem mais provável que deixemos mais uma vez de voltar ao Teles Pires e afluentes.

 

PS. Desde 2011 que não pescamos por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2021 em 06:17, Adalberto Magrao disse:

Precisa realmente virem mais empresas aereas para o Brasil. ficar só nas mãos dessas 3 ( Tam , Gol e Azul) é muito sofrimento.

Passagem para Alta Floresta , com conexão em Cuiaba para Março 2022

começou com 1.188,00, subiu para 1.250,00 depois para 1.300,00 , foi para 1.395,00 ai não vendem mais que 9 e nosso grupo somos em 14

Compramos 9 por 1.352,12 e depois ja subiu as outras 5 para 1.395,00.

Estavamos simultaneamente na internet, eu de minha casa e meu amigo da casa dele. 

Quando eu tentava fechar a compra aparecia mensagem de que meu cpf estava errado , depois minha data de nascimento, enfim...........o sistema vai te enrolando até acabar o tempo.

Ai vc faz login novamente e o preço ja esta maior.........

 

só por Deus.

 

mas só para dividir com vcs

 

Tentei comprar em Grupos direto e o preço estava quase 1.500,00

 

hoje no site agora sabado ja esta 1.511,00

Compramos 8 passagens  dia 25 agosto de 2019 para  maio de 2022 por agencia de viagem e pagamos 850,00 cada com saida de Guarulhos

ja fomos em anos anteriores , entra no site do skyscaner com a data desejada e marca alerta de preços, mas pela agencia saiu muito mais barato, fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vagner disse:

Compramos 8 passagens  dia 25 agosto de 2019 para  maio de 2022 por agencia de viagem e pagamos 850,00 cada com saida de Guarulhos

ja fomos em anos anteriores , entra no site do skyscaner com a data desejada e marca alerta de preços, mas pela agencia saiu muito mais barato, fica a dica

Beleeza Vagner. Valeu pela dica nas proximas. Acabamos comprando , com aquele voo mais rapido de 1 conexão, bagagem despachada etc...ficou em 1.210,00   6x no cartão, paciência.

bora pescar..kkkk

 

abçrs e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...