Fernando Cunha 7 Denunciar post Postado Maio 10 Boa Tarde galera tudo bem?? Desculpe a Ignorancia, E também sem querer causar polêmicas, Estou montando novamente meus conjuntos para tucunarés açus, Tendo em vista que minha última pescaria por lá foi em 2014, Agora tenho pretensão de voltar de 1 a 2 vezes por ano na região, Por isso estou pensando em montar um conjunto com um bom custo benefício com alta performance e durabilidade, tendo em vista que estarei sempre usando. Pesquisei muito sobre, porém as postagens são mais antigas, com equipamentos que não encontramos mais no Mercado Hoje em dia, Então ai vai minhas Duvidas?? Carretilha para Helice peguei uma Daiwa Zillon 10.0, A vara para essa carretilha não encontro mais a Enzo 3, A Enzo Premium daria conta pra puxar hélice bem equilibrado e confortável?? Carretilhas para Zara e Meia Água , Pelo o que pesquisei ouvi duas carretilhas, Quais delas tem um melhor arremesso, Mais macia, E confortavel?? daiwa zillion sv tw x metalium mgl 150 ou 70??? Galera Varas Para Zara e Meia agua, uma Liger 20 lbs ou a Nova Tuniza 20 lbs seria boas varas?? Até R$1000 quais varas indicam?? Galera peço desculpas por estar abrindo esse tópico apesar de ter muito conteudo no fórum sobre isso, mas como tem muita coisa que não vende mais, E fiquei em duvida nesses pontos, Creie este para solicitar a Ajuda dos Amigos mais experientes que já frequentam a região a algum tempo. Desde já meu Muito Obrigado, Um grande Abraço a Todos, E Boas Pescarias Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Juliano 37 Denunciar post Postado Maio 10 Boa noite a Enzo premium é legal se vc gostar de reel seat acs pra hélice ( mão pequena) . Eu tinha uma e tive q vender pq não encaixava, prefiro o ecs. Iria de metanium porque é mto top e nunca pesquei de zillion. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Postali Furlani 16 Denunciar post Postado Maio 10 Tatula CT type R a INDESTRUTIVEL! tenho 3 a 200 anos e nunca me deixaram na mão. Carreta parruda e é pau pra toda obra. Não gasto 7k em carreta nem a pau. 1 Pedro Dominguete reagiu a isso Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dominguete 2 Denunciar post Postado Maio 11 Tambem iria de Tatula Type R, melhor custo benefício... é parruda e cabe boa quantidade de linha grossa. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites