Ir para conteúdo

Shimano x Daiwa (TUCUNARÉS AÇUS)


Posts Recomendados

Boa Tarde galera tudo bem?? Desculpe a Ignorancia, E também sem querer causar polêmicas, Estou montando novamente meus conjuntos para tucunarés açus, Tendo em vista que minha última pescaria por lá foi em 2014, Agora tenho pretensão de voltar de 1 a 2 vezes por ano na região, Por isso estou pensando em montar um conjunto com um bom custo benefício com alta performance e durabilidade, tendo em vista que estarei sempre usando. 

 

Pesquisei muito sobre, porém as postagens são mais antigas, com equipamentos que não encontramos mais no Mercado Hoje em dia, Então ai vai minhas Duvidas??

 

Carretilha para Helice peguei uma Daiwa Zillon 10.0, A vara para essa carretilha não encontro mais a Enzo 3, A Enzo Premium daria conta pra puxar hélice bem equilibrado e confortável?? 

 

Carretilhas para Zara e Meia Água , Pelo o que pesquisei ouvi duas carretilhas, Quais delas tem um melhor arremesso, Mais macia, E confortavel?? 

 

daiwa zillion sv tw x  metalium mgl 150 ou 70??? 

 

Galera Varas Para Zara e Meia agua, uma Liger 20 lbs ou a Nova Tuniza 20 lbs seria boas varas?? Até R$1000 quais varas indicam??

Galera peço desculpas por estar abrindo esse tópico apesar de ter muito conteudo no fórum sobre isso, mas como tem muita coisa que não vende mais, E fiquei em duvida nesses pontos, Creie este para solicitar a Ajuda dos Amigos mais experientes que já frequentam a região a algum tempo. 

 

Desde já meu Muito Obrigado, Um grande Abraço a Todos, E Boas Pescarias ::fisherman

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A turma cantou a pedra. Zillion manda bem demais, mas, caso queira gastar menos, a Tatula substitui sem problema.

E tente usar carretilhas iguais. Isso evita cabeleiras desnecessárias bem na hora da troca da superfície pela meia água, quando o peixe grande aparece...rsrs

 

E varas, tente encontrar boas, mesmo q seja de segunda mão.

Redai Viking é animaaallll....e vc encontra com valor bem próximo ao seu limite aí. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Zillion SV TW 100 XHL e a Tatula CT Type-R. Ambas com boa ergonomia. Também possuem bom arremesso e controle de saída de linha. A Zillion possui um controle melhor e é mais leve, mas se fosse comprar uma terceira carretilha pra fechar o conjunto, compraria a Tatula pelo custo benefício e capacidade de linha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 10/05/2022 em 20:35, Lucas Postali Furlani disse:

Tatula CT type R a  INDESTRUTIVEL!

tenho 3 a 200 anos e nunca me deixaram na mão.

Carreta parruda e é pau pra toda obra.

 

Não gasto 7k em carreta nem a pau.

 

 

Lucas,

Essa CT Typer R tem o sistema TWS, certo? Ainda se encontra dessas carretas novas pra comprar? Procurei rapidamente aqui, e não achei nada rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 28/07/2022 em 10:50, Carlos Sommer disse:

Lucas,

Essa CT Typer R tem o sistema TWS, certo? Ainda se encontra dessas carretas novas pra comprar? Procurei rapidamente aqui, e não achei nada rsrs.

Da uma fucada na  MG pesca e no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/07/2022 em 10:50, Carlos Sommer disse:

Lucas,

Essa CT Typer R tem o sistema TWS, certo? Ainda se encontra dessas carretas novas pra comprar? Procurei rapidamente aqui, e não achei nada rsrs.

tenho uma, usei para helice e gostei demais... não é dificil encontrar... 

 

https://www.mgpesca.com.br/loja/produto.php?loja=340075&IdProd=502&parceiro=2352&variant_id=642&gclid=Cj0KCQjwyOuYBhCGARIsAIdGQRPc_-KBXQPRuN8LNuFeituIkv49p2gsmRc2DpC1WBxUtDMT0J9JAyoaAqRmEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...