FlavioF Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Boa Tarde aos amigos pescadores! Meu nome é Flavio Ferreira e sou de jaraguá do sul - SC, gosto muito de pescar. Trabalho no dpt. fiscal de uma metalurgica e faço faculdade de administração com Habilitação para Sistemas de inf. Gerenciais. Costumo pescar no sitio dos parentes da minha noiva, onde exite 5 lagos com varios peixes ( mas é um sacrifio pescar algum lah)..... Mas como na minha região nao tem um pesque e solte, temos que nos contentar em ir aos pesque e pagues. Gostaria de fazer novas amizades, para a troca de conhecimentos e quem sabe marcar umas pescarias..... Por enquanto é isso.... Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Seja bem vindo Xará... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Boas vindas Flávio F!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Seja bem vindo Flávio, Espero que aproveite e participe sempre do nosso Fórum ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2009 Seja muito bem vindo garotinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Boas vindas Flávio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2009 Seja bem vindo Flávio Ferreira, Daqui a pouco aparece outra xará seu aqui. o Ferreira PI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.