Ir para conteúdo

Molinete para pesca de tucunare, duvida entre modelos.


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, estou vendo uma tralha (molinete) para pesca de tucunare na minha regiao. estou em duvida entre o daiwa regal lt, revros lt e o shimano sedona. quais vcs indicariam pensando na pesca com isca artificial para linha ,25 mm. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 3 são bons molinetes, qualquer um que escolher estará bem servido, pois são muito semelhantes, gostaria de abrir seus horizontes, passando opções de grande qualidade, desempenho e preço menor que esses citados:

- Piscifun Carbon X

- Okuma Ceymar

- Okuma Epixor

- Kastking Sharky

- Seaknight Rapid

- Marine Sports Lubina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Agassi! Estou usando molinete Netuno da Saint modelo 2000 preço bom e qualidade excelente. Seguem as especificações

 

NT 2000

- Corpo em grafite
- Carretel em alumínio
- Manivela bilateral em alumínio
- Fricção com regulagem frontal
- Sistema anti reverso instantâneo
- Balanceamento computadorizado
- Quantidade de rolamentos: 5+1
- Capacidade de linha: 0.18/240 - 0.20/195 - 0.25/125
- Relação de recolhimento: 4.7:1
- Drag (tração): 4 kg
- Peso: 215 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive e tenho todos esses citados.  Sem duvida dos que estao em linha lubina black widow, saint  urano, shimano sienna  nessa ordem.  Vara daiwa revros 15lbs 6.6 ou 7 ou saint sp7   12 ou 14lbs.  Eu pesco tucuna aqui com esses e tiro uns pacu na batida de ate 10kg com esses conjuntinhos, de achar um venator usado melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agassi, seu tópico veio a calhar e vou segui-lo pra ver o que o pssoal fala.

 

Eu sou do interio de SP e pesco os amarelinhos e pequenas traíras. Usava um kit com um molinetinho Sienna 500 e uma vara de 2/6lb SpeedPrime da Albatroz - muito esportivo. Porém o Sienna deu problema, e comprei um Revros LT1000 para usar no lugar dele. Não conheço os molinetes Daiwa, mas pelo que dizem todos são ótimos - vou estrear ele neste fim de semana.

Tem sido complicado escolher um modelo no meio dessa sopa de letrinhas que os fabricantes soltam, são tantos modelos parecidos, com pequenas diferenças entre eles, que chega a atrapalhar a escolha rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/07/2022 em 08:29, Kid M disse:

Agassi,

Sou pescador de molinete desde sempre...

A linha Regal é excelente !

Já tive (tenho) do 1.500 ao 6.000.

Resistentes e funcionais.

Recomendaria

Parece que estão relançando o modelo.

 

daiwa-regal-lt-reel.jpg.2e926e27b32a82119007a9ef448e3bf8.jpg

Grande mestre, Qual o tamanho mínimo recomendado para Amazônia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um 4.000 seria mais abrangente, embora as "tomadas de linha" não precisem de tanto assim...

Por garantia do investimento vá de 4.000, que estará sempre bem servido. Os Daiwa são um pouco maiores que os Shimanos... 

Se quiser se aprofundar, veja a diferença (entre o 3.000 e o 4.000) de peso e capacidade de linha entre eles... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 21:46, Kid M disse:

Acho que um 4.000 seria mais abrangente, embora as "tomadas de linha" não precisem de tanto assim...

Por garantia do investimento vá de 4.000, que estará sempre bem servido. Os Daiwa são um pouco maiores que os Shimanos... 

Se quiser se aprofundar, veja a diferença (entre o 3.000 e o 4.000) de peso e capacidade de linha entre eles... joia:::

Obrigado mestre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...