Ir para conteúdo

Elas voltaram.... a Aicás Mini Macetão e a Macetão Junior


Renato Barreto

Posts Recomendados

Em 08/08/2022 em 21:23, Renato Barreto disse:

É a Lei da oferta X procura.... agora que as lojas vão ficar abastecidas, o preço das usadas vai despencar.... quem vendeu antes disso se deu bem né legal::kkkk

kakaka vdd,,, virou meio q um mito, como a maria the first (essa eu tenho várias) porém a macetão, pelo menos para mim, nunca fez Juz e essa fama toda! a Maria eu gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arcer disse:

Claro que não vão falar que a antiga é melhor rs

é verdade!!! esqueci desse detalhe... o mesmo aconteceu com as Inna! hahahahahahaha *Modelo Antigo*. Rapaz, uma vez batendo um papo a respeito dos mitos das iscas antigas, chegamos a conclusão que antes tinha mais peixe, isso sim!!! aí as iscas pegaram fama rsrssrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isca de zara comum, de ratlin comum... SUPERESTIMADA.

só fez fama em uma época onde ainda existia escassez de iscas no mercado nacional, agora com um mundo tão pequeno encontramos iscas com qualidade bem superior...

minha humilde opinião, quem gosta gosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Adilson Júnior disse:

isca de zara comum, de ratlin comum... SUPERESTIMADA.

O pescador como as pessoas em geral as vezes querem acreditar em certas coisas que na verdade não é tão verdade assim, e 😄não tente mudar o pensamento da pessoa. Eu por exemplo acho que a melhor isca de superfície do mundo é a Slider tunada por mim, não tem Bonnie, T10 ou realis pencil pra mim é a melhor, tem coisas boas na vida uma delas é poder acreditar no que queremos 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arcer disse:

O pescador como as pessoas em geral as vezes querem acreditar em certas coisas que na verdade não é tão verdade assim, e 😄não tente mudar o pensamento da pessoa. Eu por exemplo acho que a melhor isca de superfície do mundo é a Slider tunada por mim, não tem Bonnie, T10 ou realis pencil pra mim é a melhor, tem coisas boas na vida uma delas é poder acreditar no que queremos 😄

Todos nós temos as nossas iscas preferidas.... na verdade isca boa é aquela que vc se especializa em trabalhar ela, e de diversos modos...aí acontece de uma isca que vc tira leite de pedra (tipo a tua Pro Slider )  vc arrebenta de pegar peixe, outro pescador do lado já odeia a mesma isca, por não saber trabalhar corretamente...e vice versa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...