Ricardo SK Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Hoje existe vários modelos da Shimano Aldebaran. Tenho a MG7, o primeiro modelo lançado. Desses diversos modelos, quais são as melhores em custo benefício e durabilidade? Pra iscas de 4 até 10 gramas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 Boa tarde amigo, se for uma pescaria mais voltada pro finesse eu iria de bfs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 4 horas atrás, Ricardo SK disse: Hoje existe vários modelos da Shimano Aldebaran. Tenho a MG7, o primeiro modelo lançado. Desses diversos modelos, quais são as melhores em custo benefício e durabilidade? Pra iscas de 4 até 10 gramas. Em custo vs benefício e em durabilidade, é a MG7 mesmo. As que vieram depois são todas para uma outra proposta, bem mais leve. A carretilha mais moderna que ocupa o nicho que a Aldebaran MG7 deixou é a Scorpion/Curado geração K. Entrega uma performance parecida, ótima ergonomia, só é bem menos leve, por não ser de magnésio, mas também é mais barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Setembro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2022 das antigas tem a aldebaran BFS (vermelha e preta) e a MG7, Das novas eu iria na aldebaran MGL 30 ou a 50 dependendo da proposta que você busca (peixes menores a BFS ou a MGL 30, peixes maiores a MG7 ou a MGL 50, a shimano lançou também a nova metanium B shallow edition, que vem com carretel ainda mais raso que o da nova B 70. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorMorais Postado Setembro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2022 Fala amigo, já tive: Curado 50, Core 50, Scorpion XT 1000, Aldebaran MG7 Aldebaram MGDC7 e Aldebaran 30. para iscas menores, 4~10g eu uso sem dúvida a Aldebaran 30. eu não peguei a HG, pois gosto de mais lenta para ista pequena. peguei a normal, acho que é 6.3:1. Adoro ela.. uso com uma vara custom R1 14lbs que fiz com o Jansen. Não gostei da BFS por ter recolhimento muito alto, porém é gosto cara! acho que ambas atendem voce. a aldebaran MG7- eu uso para pesca dos azuis... adoro ela! faz par com a steez tws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bordoni Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Vitor, quais iscas você usa com a MG7 para os azuis? Eu tenho uma aqui comigo, dá até medo de usar pq tá impossível achar peças para a manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado 17 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 horas atrás Eu uso iscas de até 10cm com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás Já foi o tempo de Shimano só os Shimaneiros continuam comprando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.