Ir para conteúdo

Shimano Aldebaran Modelos


Ricardo SK

Posts Recomendados

4 horas atrás, Ricardo SK disse:

Hoje existe vários modelos da Shimano Aldebaran. Tenho a MG7, o primeiro modelo lançado.

Desses diversos modelos, quais são as melhores em custo benefício e durabilidade?

Pra iscas de 4 até 10 gramas.

Em custo vs benefício e em durabilidade, é a MG7 mesmo. As que vieram depois são todas para uma outra proposta, bem mais leve. 
 

A carretilha mais moderna que ocupa o nicho que a Aldebaran MG7 deixou é a Scorpion/Curado geração K. Entrega uma performance parecida, ótima ergonomia, só é bem menos leve, por não ser de magnésio, mas também é mais barata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das antigas tem a aldebaran BFS (vermelha e preta) e a MG7, Das novas eu iria na aldebaran MGL 30 ou a 50 dependendo da proposta que você busca (peixes menores a BFS ou a MGL 30, peixes maiores a MG7 ou a MGL 50, a shimano lançou também a nova metanium B shallow edition, que vem com carretel ainda mais raso que o da nova B 70. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, 

já tive: Curado 50, Core 50, Scorpion XT 1000, Aldebaran MG7 Aldebaram MGDC7 e Aldebaran 30.

 

para iscas menores, 4~10g eu uso sem dúvida a Aldebaran 30. eu não peguei a HG, pois gosto de mais lenta para ista pequena. peguei a normal, acho que é 6.3:1. Adoro ela.. uso com uma vara custom R1 14lbs que fiz com o Jansen. Não gostei da BFS por ter recolhimento muito alto, porém é gosto cara! acho que ambas atendem voce.

 

a aldebaran MG7- eu uso para pesca dos azuis... adoro ela! faz par com a steez tws. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...