Ir para conteúdo

Voeazul para Barcelos


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal

 

Minha péssima experiência com a Azul para Barcelos merece ser conhecida.  Em 28/08/2022 estava em Manaus para realizar uma pescaria em Barcelos a partir de 29/08/2022. Passagem comprada com a Azul. Fiz o check-in e me preparei para a viagem às 6 horas. Por volta das 22 horas, recebi uma mensagem da Azul cancelando o voo em razão de manutenção imprevista. Pronto, estragou minha pescaria. Mesmo assim fui ao aeroporto. Lá chegando o responsável pelo check-in falou que havia sido cancelado sim, pior, o retorno dia 05/09 também havia sido cancelada. Me ofereceram colocar em outra companhia para Barcelos. Só me restou chorar, sorir de nervoso. Em qual companhia? Os atendentes não sabem sequer que a empresa deles é a única a operar recularmente para Barcelos. Em síntese, devolveram o valor pago da passagem. Com isso, fiz uma maluquice, pois, como se tratava de pescaria acampada, cinco dias de pesca, fui para Novo Airão de carro e foram me buscar de voadeira. Perdi dois dias da pesca, gastei o triplo da viagem de avião, Mas pesquei. Ah, além do mais me foi falado que a Azul não transporta tubo de pesca. Chegando em casa, entrei em contato com o SAC da Azul e falaram que nada poderiam fazer. Só me restou entrar na justiça pedindo danos materiais e morais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Azul é uma merda mesmo,pra mim,a pior companhia brasileira .Já não bastasse as passagens serem as mais caras do Brasil,em agosto passado no aeroporto de Cuiabá, me cobraram 250 reais pra despachar um tubo de vara,alegando ser bagagem especial. Pela Gol e pela Latam me cobraram 140 e 170....Azul pra mim nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu tive problemas com a Azul. Entrei com ação e fui indenizado. 

Pode ficar tranquilo, vc vai receber o que solicitou. Esse tipo de procedimento já é muito conhecido (infelizmente) das cias. aéreas brasileiras.

Tanto assim que o advogado da Azul nem questionou meus argumentos, foi logo fazendo contraproposta, as quais eu recusei, obviamente.

Mas de toda forma eles reconheceram o erro e pagaram por isso! 

O mais incrível é que são poucos os que ajuízam a ação. Para dar um exemplo, nós estávamos em 4 pescadores, somente eu dei continuidade na reclamatória, os demais acharam muito empenho e desistiram! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo dia 30/09 ! Viagem marcada pra sair de Manaus as 6:00 cancelaram o voo e marcaram no mesmo dia as 14:30. A volta marcada para dia 10/10 foi pior ! Já tinha feito o check in e de madrugada recebi um SMS da azul cancelando a viagem . Em Barcelos a encarregada da azul disse que só tinha passagem pra semana seguinte!

por “sorte” no mesmo dia consegui pegar o barco de Barcelos para Manaus.

enfim não contém com a azul! E o pior eles estão alugando o próprio avião para fretamento! É caso de polícia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...