Ferreira Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Dois casais, um carioca e outro mineiro, estavam jogando cartas e uma carta caiu embaixo da mesa. O carioca abaixou para pegar e deu uma olhada na mulher do mineiro por baixo da mesa, ela estava sem calcinha e com a ?....? a mostra. Alguns minutos depois o carioca suando quente levantou para tomar água e a mulher do mineiro disfarçou e foi atrás dele. Chegando na cozinha ela perguntou: - E ai? O que achou? - Maravilhosa. Respondeu o carioca. - Qualquer 1.000 reais e a gente conversa. Disparou a mineira safada. - Tudo bem é só dizer quando! - Amanhã à tarde ele não vai estar em casa você pode ir lá. - Combinado! No outro dia à tarde o carioca chegou na hora marcada pagou os 1.000 reais e mandou ver na mulher do mineiro. No fim da tarde o mineiro chega do trabalho e pergunta a mulher: - O carioca esteve aqui à tarde? - Sim. Respondeu a mulher assustada. - Deixou 1.000 reais? - Sim respondeu a mulher completamente apavorada. - Ufa que alivio, aquele carioca filho da ?......? esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1.000 reais emprestado e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar! - Viva os cariocas!!! - vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 kakakakaka ::evil:: ::evil:: palmas:: palmas:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 morto:: morto:: morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.