João Biguá 15 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Grande galera. Hoje estou voltando para a Amazônia ( Sta.Isabel ) em busca dos bocudos de dois dígitos. Gostaria que todos me acompanhassem nessa aventura, mas sei que alguns preferem pular Carnaval. Serão duas semanas de sofrimento e alegria. Um abraço a todos. João Biguá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xandego 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Toda sorte do mundo Sr. João!!! palmas:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Hôôôôôôôôôôôôôô inveja chorei:: !!! Boa sorte e excelentes pichos palmas:: ! Renato joia::: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Boa sorte Sr João!!! Tomara que esta seja "A PESCARIA"!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moacyr Sacramento 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 O cara tá mal-intencionado... diabo:: Manda ver!!! bang:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Boechat 15 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Boa sorte aí!!!!!!!!! Queria poder ir junto nesta expedição. Na próxima eu to dentro. Abração a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardokaldas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2009 Grande João, Pena não ser próximo aqui de Goiânia e eu estar voltando de férias exatamente depois do carnaval, senão já me auto convidaria para ir junto com a delegação de craques que irão a essa expedição. KKKKKKKK Mas quem sabe em uma outra oportunidade, Araguaia julho, SM setembro... Boa viagem e muuuuuuuitos peixes (leva um remédim pra dor nos braços de tanto pegá peixe, KKKKKK). Abs. Eduardo Caldas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lori Bigua 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Vai com Deus e boa sorte!! sei que será memoravel!!!no aguardo de noticias e fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Teixeira 16 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2009 Vai com deus ... e esperamos o relatao ! legal:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites