Ir para conteúdo

Qual a sua melhor isca de 2022???


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Que tal vermos quais iscas foram bem em 2022? proponho de colocarmos a isca mais produtiva de superficie e meia agua, acho legal colocar a região em que mais pescamos.

as minhas:

 

SUPERFICIE: MARINE TOP GUN 80 - TRANSPARENTE

848906287_MSTopGun80-transparenteFTB.png.7dc41b82c49871fa273a45bc1d248a2f.png

 

MEIA AGUA: MARINE RAPTOR SHAD - CABEÇA VERMELHA.

1197684350_MSRaptorShad-RR-FTB.png.9a3d9240e6e5319b02c918c7b082a114.png

 

REGIÃO: PARANÁ REPRESA DE MAUÁ DA SERRA

PEIXE: TUCUNARE AMARELO

 

2070389076_FTB-ajudaespecial-Copia-Copia.JPG.4ad69932d72c0092be5dd89c19dd4115.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dudu_Torello disse:

 

MEIA AGUA: MARINE RAPTOR SHAD - CABEÇA VERMELHA.

1197684350_MSRaptorShad-RR-FTB.png.9a3d9240e6e5319b02c918c7b082a114.png

 

@Dudu_Torello  Essa é das iscas barbeludas que já usei  que tem melhor trabalho, bem errático já peguei de tudo com ela Tucunaré, Cachorras, Corvinas etc..etc..

 

Screenshot_20221222_204907.jpg

Essa é cor que mais funciona comigo, perdi uma fui la loja e comprei + 2 iguais rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano a isca que me marcou foi os Jigs, aprender e ter resultados com esse "troço" que sempre tive resistência...

 

Fui "obrigado" a usar e depois de insistir e aprender trabalhos específicos e ter resultados ai tomei gosto! hehe...

 

 Um modelo que gostei muito é Xtreme Jigs Hula com anzol offset, do @Flávio ExtremeJigs 

 

Pescaria no Rio Juma Amazonia

 

A isca de superfície preferida desse ano foi a Zig Zarinha

 

Em furnas frequentemente me dá alegria hehe...os pipoco na superfície "massageia" o coração!  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era fã da Bonnie e T20, mas depois da minha pescaria no Sucunduri esse ano, minha primeira isca é a Realis Pencil 110 (Cor Neo Pearl)! Impressionante como levanta peixe!

 

Outra isca que não valorizava e brilhouuu comigo comigo foi a Zig Zara 110 (Cor Transparente Verde Limão)

 

E não tem como não citar a isca em que peguei o meu maior Tucunaré da vida até aqui, um PInima de 77cm no Sucunduri: Brava 90 (Cor 15)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

 minha primeira isca é a Realis Pencil 110 (Cor Neo Pearl)! Impressionante como levanta peixes!

Bonnie já foi á rainha das iscas de superfície hoje esse posto é da Duo Realis Pencil, já pesquei o dia inteiro sem trocar de isca em Tocantins usando uma Realis Pencil 85. Na minha opinião iscas que nadam espirrando água para os lados atraem mais os tucunas por parecer uma presa nadando com dificuldade ou seja parece ser uma presa fácil.

 

IMG-20180308-WA0009_1.jpg

Olha ela ai essa é minha cor favorita, já peguei muito peixe com ela e por incrível que pareça tenho ela até hoje, que geralmente isca boa se perde rápido rs, acho que essa isca tem mais de 50 tucunas no curriculum kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Turma,

No lago de Três Marias, foi essa destroyer tamanho 95, por se tratar de uma isca fina, se pega desde os famosos Tricks até os maiores, na temporada de inverno cheguei a pescar o dia todo com essa isca, fenomenal, desbancou a minha Brava 77. Superfície Fury Ninja 85, Branca cabeça verde.

Isca Artificial Yara - Destroyer 7,5cm

Na Amazônia pela segunda vez, o Killer Jig, levei 5 unidades só dessa cor, no 3 ° dia de pesca já tinha acabados kkk, usei o jig no molinete, ficou muito bom, mesclando o trabalho rápido e lento. Superfície T20 osso foi o diferencial.

Isca Killer Jig 17g Cor 40 Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2022 em 02:57, GuilhermeLimahHB disse:

Eu era fã da Bonnie e T20, mas depois da minha pescaria no Sucunduri esse ano, minha primeira isca é a Realis Pencil 110 (Cor Neo Pearl)! Impressionante como levanta peixe!

 

Outra isca que não valorizava e brilhouuu comigo comigo foi a Zig Zara 110 (Cor Transparente Verde Limão)

 

E não tem como não citar a isca em que peguei o meu maior Tucunaré da vida até aqui, um PInima de 77cm no Sucunduri: Brava 90 (Cor 15)

 

 

Esse menino arrebentou no Sucunduri / Camaiú! 

Fala Guilherme! Blza? Glauber Pitombeira. Abração pra ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glauber Pitombeira disse:

Esse menino arrebentou no Sucunduri / Camaiú! 

Fala Guilherme! Blza? Glauber Pitombeira. Abração pra ti. 

Falando das iscas, as que peguei mais no Sucunduri: 

T20 cor verde com prateado

Bomber long A B15 meia água cabeça laranja

20221020_111926.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim as mais produtivas do ano foram as:

Meia-água

Ima sasuke SF 95 - Uma grata compra, saiu muito peixe bom nela, acho que em quesito produtividade/qualidade ela é a mais "expressiva"

yo-zuri 3DS minnow 70 SP - A produtividade dela é insana, foi de longe a isca que mais me deu peixe esse ano.

MENÇÃO HONROSA: Dragger Metal jig da Allblue (chinês).

 

Superfície

Rebel T10 - Essa isca me deu muito peixe esse ano, inclusive a maior traíra do ano foi nela. O que seria o maior peixe meu do ano pegou nela mas infelizmente escapou, fico em depressão toda vez que me lembro 😂😂 😂😂 

Fury Ninja 85 - Maior peixe do ano foi nela. Produtividade absurda tb.

MENÇÃO HONROSA: Heddon Baby Torpedo. Essa isca me levantou um peixe bom em treino pra campeonato, cheguei no dia, tentei de novo, e o peixe que podia ter me dado colocação no torneio vazou, mas foi uma das capturas mais insanas e frustrantes que já tive, um bom candidato para maior peixe do ano também que se foi; mas faz parte.

 

Pescarias feitas com tucunas do estado de SP, esse ano foi Horrível de peixe pra mim, embora tenha sido o que mais tenha ido pescar, infelizmente a matança aqui está cada vez mais DESTRUINDO nosso Hobby.

Secando muito todas as usadas do ano, as mais expressivas foram essas; e QUE VENHA 2023!!!!!!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...