Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +27 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Adhemar

MULHER DE PESCADOR SOFRE

Posts Recomendados

MULHER DE PESCADOR SOFRE

Quando conheci meu marido jamais pensei ter que dividi-lo com a pesca, seu segundo amor (isto se eu ainda for o primeiro!). E o pior é que tudo começou com a minha sugestão de levar uma "varinha" ultrapassada, abandonada desde a sua infância, para nos divertirmos um pouco no litoral.

O que eu não podia imaginar é que atrás desta varinha tão inocente, viriam outras cada vez mais sofisticadas e específicas: telescópicas, de carbono, de encaixe, IM-7... acompanhadas de molinetes, carretilhas, motores de barco, iscas e mais iscas artificiais a perder de vista. E pôr falar em iscas, ainda prefiro as artificiais. Pelo menos não tenho que dividir o espaço da geladeira com corruptos vivos, camarões quase podres e minhocas de pesca "a milanesa".

Um verdadeiro horror!Voltando as tralhas de pescas, que ocupam cada vez mais espaço em casa, na bagagem de férias e na minha vida, tenho a dizer que para o meu marido é simplesmente irresistível não adquirir as ultimas novidades do mercado. Os gasto exorbitantes com equipamentos, segundo ele "indispensáveis", me deixam enlouquecida. Aí ele tem a genial idéia de introduzir novas aquisições ao seu arsenal escondido da "esposa megera" e camuflar o canhoto do talão de cheques com uma criatividade de fazer inveja. Mas nem todo o crime é perfeito e quase sempre a casa cai. O mais hilário é o seu semblante radiante ao receber um telefonema de algum amigo pescador. Poder falar sem censura de tucunarés, robalos, black-bass, pescarias e afins, e ser correspondido do outro lado, leva meu marido a um êxtase total.

O pior é que após os telefonemas, geralmente sou comunicada que ficarei mais um fim-de-semana em "banho-maria" pois surgiu "aquela" pescaria simplesmente imperdível que ele tanto esperava. Só me resta ajudar nos lanches e encher as famosas carretilhas.Bem, não há mais porque chorar sobre o leite derramado. No começo me desesperei, me descabelei e fui até as lágrimas. Já me conformei. Apesar da pesca ele tem suas qualidades. E afinal, como tudo na vida tem seu lado bom, a cada pescaria tenho de volta uma marido mais feliz, realizado, sereno e bem-humorado.

Márcia Cordeiro

e uma realidade bem redigida que gosto de compartilhar co os amigos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!!!! sera que não foi minha patroa ::medo:: que mandou esse relato???

Pensei em postar isso também... mas!!! lacou:: lacou:: lacou:: lacou::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

Estou tomando a liberdade de copiar esse texto e já vou enviar pra Dona Patroa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz com todo respeito adhemar , mas que inveja que eu estou de vc cara!!!!!!

Não precisa ter inveja não, esta mulher ai não é a minha bang:: paia:: alegre:: surtei:: danca:: palmas::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×