Ir para conteúdo

Garateia Isca Sugapen


Ricardo SK

Posts Recomendados

15 horas atrás, Amayumi disse:

Eu aproveito para perguntar também se garateia boa tem marca e que marca é essa.

 

Pretendo trocar as garateias de várias iscas chinesas e queria saber qual marca comprar

Amigo 

o assunto e longo !!

as melhores garateias são aquelas que um/ das pontas está “inline” com o olhal do anzol, isso arranha menos as iscas durante o uso. 
Dito isso, as Vmc são resistentes mas não considero boas pois não são afiadas e não são “inline”. 
messe sentido as garateias da decoy e da owner st56 ou 66 são as melhores.

no entanto o preço está mto alto devido ao dólar. Existem opções de garateias bem legais no AliExpress que compensam muito pelo valor reduzido e tem bom Custo benefício e tbem modelos muito parecidos com as da  owner sendo vendidas por marcas nacionais (lori , yara ) que parecem ser boas ( inline , resistentes e com vão grande ) 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ricardo SK disse:

Uso muito a Isca Sugapen 95, da Bassday, e vi que são garatéias boas e resistentes.

Queria saber, qual marca é essas garatéias e onde consigo comprar.

Eu tirei as garatéias de uma Sugapen 95 e coloquei em uma Bonnie 95, e ficou bom achei.

 

1403400804_Sugapen95.JPG.4b5cb1a6461e2f4545d6b5791bf31f00.JPG  1630159930_FTB-ajudaespecial.JPG.145515d7a481e5fd53f88dc3d6df2a3a.JPG

vai em uma loja e vejas as vmc sao top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 17:49, Ricardo SK disse:

Uso muito a Isca Sugapen 95, da Bassday, e vi que são garatéias boas e resistentes.

Queria saber, qual marca é essas garatéias e onde consigo comprar.

Eu tirei as garatéias de uma Sugapen 95 e coloquei em uma Bonnie 95, e ficou bom achei.

 

1403400804_Sugapen95.JPG.4b5cb1a6461e2f4545d6b5791bf31f00.JPG  1630159930_FTB-ajudaespecial.JPG.145515d7a481e5fd53f88dc3d6df2a3a.JPG

@Ricardo SK As garateias da sugapen originais são owner ST-46TN (2x) o tamanho vou ficar devendo, mas se não me engano e até pela proporção da isca é tamanho #6.

pode usar tanto essa original, como a STX-45 (2x+) que tem o mesmo peso e é pouca coisa mais forte, mas é BEM cara e dificil de achar.

Na bonnie essa garateia eu acho fraca, ela pega a owner ST-56 (3X) tam. #6 que é bem mais forte e a isca nada sem problemas.

As owner realmente são diferenciadas, tanto na afiação como no tamanho do gap. elas vc encontra na juninho pesca, na isca e cia, e talvez encontre na Angler Brasil, não me recordo, tem algumas cópias boas das 3X no aliexpress, mas das 2x eles quase não copiam... aliás se for usar esta, recomendo usar a owner original mesmo.

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...