Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] RIO JURUENA.


Posts Recomendados

Estive uma única vez no Juruena na antiga pousada São Rafael( acima do Salto Augusto e abaixo de onde fica localizado o flutuante Salto Augusto)!! Fui no mês de julho e não demos sorte com os peixes!! O rio é lindíssimo!!  Agora se prepare pq nunca vi tanto Pium como naquela região, chega a ser desesperador!!😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2023 em 15:39, Candido C3 disse:

BOA TARDE AMIGOS ; PRECISO DE INFORMAÇÕES PRA PESCAR NO RIO JURUENA; ESTPU PENSANDO IR NO FLUTUANTE SALTO AUGUSTO ; ALGUÉM CONHECE A REGIÃO? QUERO UMA ÉPOCA BOA PRA TENTAR PEGAR TRAIRÃO

Candido eu estive 2 x no Juruena. Ambas na Pousada Juruena..a Pousada do Raimundinho.

Trairão, tucunaré, cachorra, jaus. Foi muito bom

 

Sobre o Salto Augusto fale com o Isaias (92) 93559622. Ele foi meu piloteiro no Juruena. Ele é de Barcelos mas é Guia do Salto Augusto. Inclusive esta la agora trabalhando. Fala wue foi o Adalberto Magrão que te indicou ele te dará todas as dicas. Ele tem whats ai e de noite no Flutuante ele esta on line. Pode ir na fé que ele é muito gente boa.  Alias é o melhor Guia com quem pesco. Quando acaba a temporada no  Juruena ele volta para  Barcelos e trabalha lá....ja 3 anos que vou para Barcelos e pesco com ele.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Estive uma única vez no Juruena na antiga pousada São Rafael( acima do Salto Augusto e abaixo de onde fica localizado o flutuante Salto Augusto)!! Fui no mês de julho e não demos sorte com os peixes!! O rio é lindíssimo!!  Agora se prepare pq nunca vi tanto Pium como naquela região, chega a ser desesperador!!😂😂😂

Kkkkkkk  quando fomos ja sabiamos e fomos instruidos a levar OLEO DE AMENDOA PAIXÃO...frasco Roxo Aquele da propaganda da Vera Fisher.

Realmente quando passa nao aparece nada. Até os Guias tem na bolsa. 

Cheiro bem adocicado.......kkkkkkkkk

Avisem as esposas que vão usar ...........kkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Candido C3 disse:

VALEU amigos ; adalberto que época do ano você foi lá que foi mais produtiva?

Primeiro ano fomos na primeira semana de novembro, estava mais dificil a pescaria, mas foi bom

Segundo ano devido orientação dos guias fomos em junho, ai a pescaria foi otima.

Trairão pega mais nas pedras, arremessando no meio das pedras, o rio Juruena tem muitas pedras no meio e os bichos ficam lá só esperando.Pesca de artificial ou com filé de peixe e chumbo.

No segundo ano para mim foi muito melhor que pegamos Jau, Cachorra,Tucunare e Muitos trairoes.

Mas fala com o Isaias ele te da todas as dicas.

boa sorte

20160609_180517.jpg

20160610_173026-1.jpg

20160612_171445.jpg

DSC07813.JPG

DSC07882.JPG

20160609_114314.jpg

20160611_162116.jpg

20160610_102048.jpg

20151103_171411.jpg

DSC07539.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os mosquitos, se puderem encomendar, recomendo repelentes a base de DEET, com concentração de 100%.

 

O melhor custo benefício que achei (e o melhor resultado duradouro) foi esse:

 

https://www.gibaarchery.com.br/repelente-bens-100-max-tickinsect-100ml/prod-8616151/

 

Como só vende no exterior, encomendei uma quantidade boa com um amigo que foi pros states.

 

Não encosta nada. E se pegar carrapato, eles pulam fora de vc (ou morrem).

 

Produto milagroso de tão baum.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...