Ir para conteúdo

O Ayuanã é nosso. Angatu com exclusividade em SIRN.


Posts Recomendados

 Boa tarde amigos do Blog do Biguá.

 

Após um longo período de ausência, retorno ao blog trazendo notícias importantes sobre as nossas operações. A Barcos Angatu consegui fechar com a FUNAI um contrato de exclusividade para operarmos exclusivamente no rio Ayuanã, rio este que fica em frente a cidade de SIRN (dando a volta na ilha grande). Estaremos, a partir de setembro deste ano, operando com exclusividade este afluente.

O Ayuanã fica entre os rios Uneiuxi e Jurubaixi. É um rio comprido, bem sinuoso e repleto de belos lagos. Além disso, é pouquíssimo explorado pela pesca esportiva, daí a nossa escolha.

Venha explorar este novo rio a bordo do Angatu Açu. 

E as novidades não param por aí...Instalamos internet a bordo (Starlink) e trocamos todas as nossas voadeiras e motores de popa. Agora nossas voadeiras possuem 2.10m de largura e usam motores de 50HP. Tudo pensando no conforto da operação. ::bassboat::

 

Estarei postando aqui abaixo algumas vagas disponíveis.

Segue as datas e vagas disponíveis:
24/09 a 01/10 = 06 vagas
01/10 a 08/10 = 16 vagas
05/11 a 12/11 = 16 vagas
12/11 a 19/11 = 10 vagas

 

 

Aqui o nosso descritivo.

Santa Isabel do Rio Negro (SIRN) - Temporada 23/24🎣
📟 SINAL INTERNET
🔊 EXCLUSIVIDADE RIO AYUANÃ

🤝 Negociação direta com Angatu.
 

- 6 dias de pesca
- Hospedagem em Barco Hotel
- 16 pessoas (formação exigida)
- Transporte até Manaus será por conta do pescador (ida e volta).
- Roteiro da viagem: 🚀
- Primeiro dia - 7:20h embarque no Aeroporto Int. de Manaus para SIRN, com 2:20h de voo. 
- Último dia - retorno de SIRN para Manaus, com previsão de chegada até às 13hs.

- Dias de pesca:
- 1º dia - meio período (à tarde), pescaria centralizada no Rio Negro até chegar na boca do Ayuanã. 
- 2º dia - integral, a pescaria será realizada no Ayuanã, nossa equipe levará os suprimentos necessários e as duplas sairão pescando até chegar no Ponto de Apoio, pernoitando em nosso Acampamento.
- 3º dia - integral, a pescaria será realizada acima do Ponto de Apoio, pernoitando no Acampamento 
- 4º dia - integral, a pescaria será realizada acima ou abaixo (já saindo) do Ponto de Apoio, pernoitando no Acampamento.
- 5º dia - integral, a pescaria será realizada no Rio Negro.
- 6º dia - integral, a pescaria será realizada no Rio Negro, dependendo da localização podemos pescar mais abaixo do Negro.
- 7º dia - meio período  (higienização do barco e reabastecimento em geral realizado à tarde)
- 8º dia - retornando à Manaus.

Nesta semana será realizado um (01) Lual/Churrasco, podendo ser realizado entre terça ou quarta.
Almoço optativo na embarcação, podendo ser realizado um assado na beira do rio, marmitas e lanches. 

- Devemos dormir em Manaus na quinta-feira, no Hotel a escolha do grupo.
Opções Hotel em Manaus: Da Vinci, Quality e o Millenium
- O retorno à origem adquirir após às 16hs, antes deste horário por conta em risco!

 

Aguardo o contato de vocês.

Fernanda Maritan - Angatu 

16 992219458

 

Estarei deixando em anexo o descritivo das nossas operações, basta fazer o download do arquivo.

ANGATU 2023 - EXCLUSIVIDADE AYUANÃ.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q notícia excelente, Fernanda.

Já pesquei no Aiuanã algumas vez e, assim como outros afluente do Negrão, sei q tem peixes enormes. O rio é pouco explorado. São muitos lagos internos, paranãs enormes, o rio é muito comprido, relativamente estreito, ou seja, somente depois de algumas temporadas operando lá dentro é q saberemos exatamente do que ele é capaz.

 

Mas fico muito feliz ao ver q o Angatu voltou com força para a região. Certamente estaremos com uma turma pescando lá dentro em breve.

 

Tem um lago lá pra cima, se chama Mixiro...Lá para 2012/13 subimos até esse lago atrás de um peixe.  Sério, o bicho tinha dado as caras na semana anterior e partimos pra lá atrás dele. E não é q o Lance acertou o bicho numa ressaca anterior ao lago?!?!
Sei q muitos dirão q não tem como saber se era ou não o determinado peixe....o q é verdade. Fato é q o Lance acertou o bruto. Vou pegar a foto com ele para espalhar melhor a mentira...rsrsr

 

E vamos q vamos.

 

Ah...e a turma q tentou fazer o download do arquivo q a Fernanda postou....tentem baixar novamente e me avisem se deu certo?!?!

Dei permissão de download para todos os usuários do FTB. Acho q agora vai dar certo. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Q notícia excelente, Fernanda.

Já pesquei no Aiuanã algumas vez e, assim como outros afluente do Negrão, sei q tem peixes enormes. O rio é pouco explorado. São muitos lagos internos, paranãs enormes, o rio é muito comprido, relativamente estreito, ou seja, somente depois de algumas temporadas operando lá dentro é q saberemos exatamente do que ele é capaz.

 

Mas fico muito feliz ao ver q o Angatu voltou com força para a região. Certamente estaremos com uma turma pescando lá dentro em breve.

 

Tem um lago lá pra cima, se chama Mixiro...Lá para 2012/13 subimos até esse lago atrás de um peixe.  Sério, o bicho tinha dado as caras na semana anterior e partimos pra lá atrás dele. E não é q o Lance acertou o bicho numa ressaca anterior ao lago?!?!
Sei q muitos dirão q não tem como saber se era ou não o determinado peixe....o q é verdade. Fato é q o Lance acertou o bruto. Vou pegar a foto com ele para espalhar melhor a mentira...rsrsr

 

E vamos q vamos.

 

Ah...e a turma q tentou fazer o download do arquivo q a Fernanda postou....tentem baixar novamente e me avisem se deu certo?!?!

Dei permissão de download para todos os usuários do FTB. Acho q agora vai dar certo. 😉

Para mim continuou dando erro no download....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

@Joao Manoel Leonello Lucas.....q estranho.

 

Clico e abre baixa certinho. Deixa eu tentar encontrar algo de errado aqui nas configurações do fórum.

@Fabrício Biguáo problema não seria o navegador que a pessoa estaria usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...na verdade o arquivo tem todo o descritivo q a Fernanda disse...e + fotos. Só isso.

 

Qualquer coisa é só enviarem mensagem aí pra ela, q ela dá mais detalhes. 😉

 

E continuo procurando as razões do arquivo não estar sendo baixado por todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...